40- Decisão

45 4 4
                                    

୧ { A art da capa foi feita por mim! Luffuto no gear 5, é isso, boa leitura amore(⁠◕⁠દ⁠◕⁠) } ୨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୧ { A art da capa foi feita por mim! Luffuto no gear 5, é isso, boa leitura amore(⁠◕⁠દ⁠◕⁠) } ୨

🌻 10:30 am ⊰⁠⊹ฺ

°°

Já era um certo horário e luffy tinha acabado de se acordar, e quando acordou, já deu deu de cara com o peitoral nu do namorado, teve um leve susto mas ignorou, e então, olhou para cima e viu Law mexendo no celular e mexendo no cabelo dele, logo percebeu-se ele virado o rosto.

- Acordou gatinho? - acariciou o rosto do namorado e depois e apertou um pouco da bochecha dele parando de prestar atenção no celular e desligando.

[Murmuro] - Uhum... - disse resmungando e ainda sonolento com os olhos meio fechados olhando para o tatuado. - Mas ainda tô com sono! - fungou e voltou a deitar a cabeça no peitoral de Law.

- Poxa, só por que eu preparei um café da manhã delicio-.. - logo quando Law falou percebeu que luffy se levantou rápido e já estava na porta prestes a abrir. - É... Você não tem jeito. - se levantou da cama com a ajuda das mãos apoiadas e caminhou até luffy.

- Eba! Bora comer! - abriu a porta do quarto e logo começou a correr pelas escadas até descer para ir até a cozinha.

[Suspiro] - Oh deus.. ele nem escovou os dentes... - colocou as mãos no bolso da calça larga que estava um pouco abaixada e desceu as escadas com calma.

Chegando na cozinha, luffy já foi logo procurando o café da manhã que o namorado dele havia feito, e quando olha para a mesa, vê que tem panquecas com mel por cima e ao redor algumas frutas, já estava babando e foi logo indo se sentar na mesa para comer. Quando se sentou, viu Law pegar uma caneca do armário e depois dando a volta indo até a geladeira pegando leite e colocando dentro indo se sentar junto com luffy.

- Gostou? - perguntou cruzando as pernas e tomando leite observando o cabelo bagunçado de luffy que era estranhamente fofo e depois viu ele comendo rápido como sempre.

[Olhou] - Sim! Tá muito bom! - disse de boca cheia com um sorrisinho leve e indo para a última panqueca no prato.

- Que bom que gostou. - pegou um garfo e uma faca e disse de maneira leve e depois cortou um pedaço de panqueca e comeu.

- Hm! Você viu a mensagem que o diretor enviou no grupo da escola? Parece que vamos ficar de férias em agosto. - disse ele lambeu os dedos e depois dobrando as mangas do moletom limpando a boca com a mão.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora