46- Dia comum

36 5 1
                                    

🌻

||3:40 da tarde||

°°

Sinopse: nesse horário todos estavam na piscina ainda aproveitando o bom tempo até eles irem embora.

°°

— Ei torao! - luffy corria até Law que estava perto do portão da saída e logo ficou de frente ele todo molhado e com uma toalha na cabeça.

— O que? - desviou o olhar do celular e olhou para o mesmo ficando com um olhar frio e se fixando no do mais novo.

— Bora tomar sorvete? - perguntou meio animado e passou a toalha pela a cabeça e depois tirou dando um sorriso e ainda olhando para ele.

— Hm... Aqui tem lugar? - olhou em volta e depois colocou uma mão no bolso e a outra segurando o celular.

— Tem ali. - apontou para um cantinho aonde tinha pessoas sentadas na mesa tomando sorvete perto da piscina e logo quando apontou desviou o olhar olhando para o namorado.

— Tá bom, bora lá. - pegou na mão gelada e molhada de luffy e assim começou a caminhar com ele até lá que não ficava muito longe e assim que chegaram já se sentaram em uma mesa pequena.

Quando eles se sentem, eles esperam pacientemente alguém vim atender eles, e quando veio, luffy pediu uma casquinha com 5 bolas e law apenas pediu uma com 2 e então o moço que atendeu eles foi até o balcão novamente e começou a fazer. Assim que ele, já foi logo entregando e luffy já estava empolgado, ele brilhava os olhos olhando para o sorvete e logo pegava e o mais velho também pegava o dele.

— O sorvete tá bom? - perguntou Law olhando para o sorvete grande de luffy.

— Uhum, quer provar? - pegou um pouco com a colher pequena e depois estendeu para law.

— Tá bom... - Law abriu a boca e sentiu luffy colocar a colher pequena na boca dele então logo experimentou e se surpreendeu. — Hm... Bom mesmo.

— Hihi. - deu uma risadinha e depois voltou a comer o sorvete novamente.

Depois que eles terminaram, eles já foram novamente para a piscina, e viu que todos os amigos deles estavam dentro e os irmãos de luffy. O mais novo já se preparou colocando uma bóia e se jogou na piscina ficando pro lado e pro outro, já law só ficou sentado na beira da piscina observando o povo nadar e tomar banho por ali.

°°

Algum tempo se passou e já era 5:59, quase 6:00 horas do começo da noite, todos já tinham saído da piscina mas alguns ficaram como Usopp, chopper e luffy, e o resto foram se sentar nas cadeiras para conversarem até que ficasse de noite.

— Ei Robin, que faculdade você vai fazer? - perguntou nami enquanto cruzava as pernas e fazia um coque no cabelo molhado e depois passava a toalha.

— De filosofia ou história. - deu um sorrisinho e tomou um gole de água que estava na taça.

Uau, em que universidade? -  perguntou sabo curioso enquanto chegava até eles e se sentava em uma cadeira perto da de Robin.

Universidade RVLC, universidade revolução. - olhou para o loiro e deu um sorriso calmo de canto.

— A mesma que a nossa, né sabo? - disse Ace enquanto abria uma latinha de cerveja e começava a tomar.

— Sim! Espero que a gente te veja bastante lá, até por que nós não fazemos o mesmo curso. - balançou o ombro e depois deu um sorriso largo para Robin.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora