8 - Um sorriso brilhante

95 9 28
                                    

﹏﹏ ✽̸ 𝆬QUARTA - FEIRA - 9:40 da am ִ ⿻
┌┄𖫲 Luffy vision 🌻

--

Talvez sabo tivesse acabado de acordar, até por que ele tava coçando a bunda dele e com uma caneca na mão e coçando a cabeça logo depois, e então bocejou meio alto e quando piscou os olhos e virou seu rosto me viu deitado no chão perto do sofá, ele ergueu uma sobrancelha, e se perguntou por que eu estava ali e não na aula, então suspirou fundo e caminhou até mim e se abaixou deixando a caneca no chão e tocando no meu ombro.

(Sabo parecia tranquilo) - Pode me explicar por que você não foi para a aula hoje mocinho? - ele ergueu uma sombrancelha enquanto mexia meu ombro e já estava quase me dando uma bronca mas seu parecia de tranquilidade, e seu tom de voz era roco e calmo.

(Cocei meus olhos e o olhei) - Am? Que? Onde eu- quero carne... - parece que eu estava sonhando e não acordei por completo, então quando finalmente abri os olhos percebi que eu estava em casa, e logo me lembrei do motivo de eu não querer ir.

(Sabo estralou a língua) - Luffy... Me explique logo por que você não foi para a escola! - sabo falava um pouco mais alto mas nem tanto e já estava casando de ficar abaixado então sentou e deu um tapinha de leve na minha testa e depois tocou na sua própria testa.

(Faço bico e cruzo os braços) - Então sabo... Tem uma garota nova lá na escola que ela é tipo... Muito popular! E todos acham ela muito bonita, ela é do terceiro ano, a mesma sala que o torao, e o que tá mais me incomodando e fato dela só ficar me observando na cantina, ela fica toda corada quando me ver... Fica falando de mim para as amigas dela e é uma surtada do caralho! E isso tá me incomodando pra cacete, por que ela fica tentando falar comigo E NÃO FALA, por que aquela garota é assim? - bufei e fiquei aborrecido e depois cruzei os braços me levantando de cabelo bagunçando e sentando no chão olhando para Sabo.

(Sabo cruza os braços pensativo) - Hmm... Garota nova é? Ela tem cabelos longos e preto? - ele perguntou com o dedo indicador no queixo, e estava pensando algo, parecia que ele conhecia, mas de onde? E então ele me olhou ainda de sombrancelha erguida.

(Fiquei surpreso e abri a boca) - VOCÊ A CONHECE!? - exclamei meio alto e assim toquei minhas duas mãos no chão e estava meio surpreso e um pouco assustado, como ele conhecia?

(Sabo riu por alguns segundos) - Ai irmãozinho, ela é bem famosa no Instagram e no Twitter, claro que eu iria conhecer né! - sabo sorriu por um momento e depois voltou a sua expressão normal assim piscando os olhos e passando a mão na nuca.
- Sabe... É meio que você não deveria ligar, ou se sente incomodado fale com ela, mas se você se acha gostosão e bonitão por isso, acho que não é um incômodo! - meu irmão falou em um tom irônico na voz e depois deu uma risada baixa e por segundos.

(Entendi a ironia dele então eu sorri e depois passei a mão no cabelo) - Bem... Eu acho que sim, por isso eu faltei hoje, desculpa maninho, mas amanhã eu vou, prometo! - dei um pulo para me levantar, então eu levantei os braços para cima me espreguiçando e depois bocejei vendo meu irmão se levantar também.

(Sabo pegou sua caneca e me olha) - Hmmm... Mas sem falta viu! - ele me olhou mais de perto e fechou um pouco os olhos como se tivesse desconfiando em mim, então depois disso ele volta ao normal e sorri para mim bagunçando mais meu cabelo e tomando seu café.

Eu apenas fiz bico e acenei com a cabeça estralando a língua e depois suspirando me virando para atrás e vendo que Ace não estava, talvez foi para a faculdade, já Sabo não pois ele teria que ir viajar por 2 dias e volta no sábado... Meio que ignorei, e comecei minha bunda depois fiz uma careta de entediado e fui para o meu quarto que ficava no andar de cima.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora