5- Últimos dia no sítio, verdade ou desafio?

152 14 39
                                    

10:30 da manhã. Domingo.

-

Nami estava dormindo com o cabelo bem bagunçado, com algumas roupas no chão e o lençol apenas por cima do quadril. Ela sentiu alguém balançar seu corpo, ele não ligou muito mas depois começou a balançar mais rápido, então ela bocejou mas não abriu os olhos.

— Nami? Ei nami, acorde! - Robin sussurrava enquanto mexia o corpo de nami para ela acordar.

Nami abriu os olhos lentamente e viu que era Robin, estava com uma saia longa uma blusa meio curta e um óculos de sol por cima da cabeça. Ela imediatamente se levantou e se sentou na cama e coçou os olhos olhando para Robin.

— Já são quantas horas!? - nami afirmou alto e virou o rosto olhando para o relógio e vendo que já era tarde, ela arregala os olhos e rapidamente se levantou e correu até seu guarda roupa.

Robin suspirou e colocou a mão na bochecha apenas a observando e vendo o que ela iria fazer. Nami estava bem apressada, ela pegou apenas uma roupa simples e amarrou o cabelo. Robin se senta na cama e pega seu celular começando a mexer enquanto Nami trocava de roupa.

Nami começa a tirar seu pijama e delicadamente começou a colocar o sutiã, mas não conseguia abotoar, então chamou Robin, o que fez Robin prestar atenção e se levantar indo até ela.

— Precisa de ajuda? - Robin pega a parte de abotoar o sutiã e espera Nami responder.

— Sim, a abotoar. - ela apontou enquanto tirava o cabelo do meio.

Robin acenou com a cabeça e fechou o vestimento, então ela ficou parada de frente as costas de nami e observou por segundos. Nami pega sua blusa e começa a colocar lentamente os braços na manga, quando ela conseguiu ouvir a voz sussurrante e calma de Robin.

— Precisa de ajuda na roupa também? - ela sorriu delicadamente cruzando os braços por baixo do peito.

— E-eu... Acho que não. - ela levantou as mãos para cima e colocou a cabeça na camisa.

— Entendo. - Robin observou cada detalhe do corpo de Nami e depois viu ela vestindo a camisa por segundos e quando nami ia vestir por completo ela tocou na parte de baixo da camisa da ruiva e coloca para cima tocando no seu quadril.

— Huh? - Nami sentiu o toque e corou, não entendeu muito bem mais depois ela colocou o cabelo para atrás e não disse nada.

— Oh... Desculpa, te incomodou? - Robin disse com a frieza em sua voz e continuou a olhar para nami.

— Não... Eu tô bem...

Depois de nami ter se trocado, elas saíram do quarto e foram para a sala ficar assistindo televisão. Elas ficaram juntas e observaram todos lá foram de divertindo, elas não iriam hoje.

Luffy pov.

Eu estava com uma jardineira jeans e uma blusa amarela junto com uma folha na boca e o chapéu no pescoço, meu cabelo estava bem ondulado, eu estava com preguiça de deixar liso. Juntamente com alguns girassóis na mão e então eu pegava mais que estava no chão. Depois que peguei bati os pés que estava uma bota curta e virei meu rosto para frente vendo alguém vim, olhei para de perto e vi que era Law, então eu sorri e acenei para ele com a mão e depois gritei pelo seu nome. Talvez ele tenha percebido, ele chega perto de mim e me observou de braços cruzados, ele estava com uma luva de aparentemente estava fazendo alguma coisa com um calção jeans um casaco preto fechado, e o cabelo meio bagunçado, e na mão estava uma inchada. Olhei com os olhos brilhando e depois fui mais para perto dele vendo o que era.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora