31- Girassóis ao redor (Lawlu vision)

50 6 3
                                    

Pov: depois que eles chegaram no hospital, luffy foi atendido com urgência e agora está tomando soro, quem está ao lado dele na cama é Law... Os outros decidiram não ficar perto pois ficariam mais nervosos do que já tavam, e principalmente sabo se culpava por não ter cuidado "direito" do irmão mais novo.

Law vision

°

O que eu podia ver era uma coisa inesperada, eu nunca tinha ficado no hospital com alguém antes e ainda por cima dó está nós dois naquele quarto... Eu rodo para todos os lados e não consigo parar quieto, eu tenho que o observar todo tempo para ver se ele tá dormindo e eu não consigo me conter sentado ao lado dele... Eu sinto que não estou sendo um bom "melhor amigo" sabo jurou para eu ficar cuidando dele por ele.

Depois desses pensamentos idiotas, eu finalmente voltei a minha mente e decidi ficar sentado na cadeira ao lado de luffy, ele dormia como um anjo, a qualquer momento voltaria a consciência, estava com um cobertor por cima, o jeito dele é fofo... Me sentei ao lado de luffy, e deitei minha cabeça na perto de luffy, naquele colchão confortável. Eu fiquei com meus olhos nítido dele e prestando atenção em sua respiração... Quero o máximo ver ele bem.

Meus olhos estavam quase se fechando quando eu senti alguém pegar minha mão, era luffy, ele apertava com força, parecia acordado, mas ficava resmungando baixo talvez por conta da febre e resmungava algo, até que levei meu ouvido mais para perto e escutei.

— Luffy-ya? – sussurrei perto de seu rosto de uma forma que não deixasse ele assustado e apertei mais a sua mão quente.

— T-torao? – luffy virou o rosto e olhou para mim com uma respiração ofegante e quente, ele quase não abria os olhos mas ainda sim deu um sorriso de leve.

— Hm... Não fale muito você tá-

— Não... Tá tudo bem... Obrigado. – interrompeu minha fala e depois deu um sorriso largo e depois suspirou fundo virando o corpo e alisando minha mão. — Aproxime o rosto. – indicou ele com o dedo e com uma voz baixinha.

— Ok... – fiz o que ele pediu e então aproximei mais meu rosto do dele ainda segurando a sua mão e a apertando.

No momento em que eu aproximei, luffy segurou meu rosto e pressionou seus lábios no meu me dando um beijo longo... E então quando nós para se beijar, ele me olha e alisar minha bochecha com o dedão e então dá mais um sorriso largo me encarando, na mesma eu corei, mas voltei a me sentar e consigo dar um sorriso de leve para ele, não sabia que ele faria isso.

— Você que decidiu ficar comigo, né? – diz com uma voz mais roca e baixa não mexendo muito o braço que estava furado pela a agulha para o soro passar.

— Sim... – falei em um tom vergonhoso mas deixei a vergonha dele lado e alisei mais a parte de cima da mão de luffy.

— Tsc, não acredito, fui descuidado e não consigo ganhar a bonney! – seus lábios se enceram de amor e ele começou a rir com a mão no rosto.

— Realmente...

Observei a sua risada e era uma risada tão linda, mesmo doente ele ainda consegue sorrir. Depois de alguns segundos depois, escutei alguém bater na porta, então olhei para atrás e esperei essa pessoa entrar, e quanto eu vi a face, era o ruivo, Shanks.

— Shanks? Paizinho! – luffy de primeira não percebeu e ficou confuso, mas quando percebeu ele deu um sorriso mais largo e animado e seus olhos brilharam.

Luffy vision

— Oi Luffy... Tá melhor? – shanks colocou a chave no bolso e foi até mim, colocando sua mão na minha testa e depois a alisando.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora