4- Law na chácara. (Robin beija nami?)

189 17 36
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Era uma meia noite de sexta-feira... Luffy não estava conseguindo dormir por causa da chuvarada que estava lá fora, ele bocejou e se levantou se sentando na cama fazendo cara de emburrado enquanto ajeita o cabelo bagunçado. Ele pega o seu celular e o liga, ele vai para o SMS e decidiu falar com Law já que tava sem nada para fazer.

"OIIIIIIIIIIII"
"TÁ ACORDADO?"
"RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

*Visto*
"eu tô."
"pra que esse desespero?"

"Tu não me responde🤨🤨"

"vá dormir luffy."

"E se eu não quiser?😬😬"

"se fode, boa noite."
*visto por último as 00:03*

Luffy bufou e depois saiu do SMS indo entrar no Instagram. Ele ficou por bastante tempo rolando a página e vendo as fotos que as pessoas haviam postado.

-

Sábado. 8:30

Nami estava pegando algumas laranjas na laranjeira com um chapéu para cobrir o sol e luva nas mãos, quando ela olhou para o luffy e viu ele bastante sonolento, ela sorriu e falou com ele carinhosamente.

- Bom dia, luffy. - disse em um tom calmo colocando as laranjas na cesta que Chopper estava segurando.

Luffy virou seu rosto e olhou para nami, ele coçou os olhos e depois sorriu de canto se espreguiçando.

- Ah, oi nami! - Ele acenou e depois olhou para a mesa da varanda vendo seu irmão sabo estudando com óculos de grau e Ace ao seu lado comendo uma maçã.

Ele vai até seus irmãos e senta ao lado deles e assim pega vários pães e começa a comer, estava bastante com fome. Os dois olharam para ele e sorriram, passaram alguns minutos conversando.

-

Depois de um tempo depois do café da manhã, luffy havia se arrumado para ir buscar Law na casa dele para ir a chácara, ele estava com uma blusa branca e uma bermuda azul marinho junto com a sua chinela e um óculos de sol. Pendurou sua chapéu no pescoço e foi até Sanji e Zoro que iriam buscar o moreno. Eles foram para fora da chácara e foram para o carro, e então eles se digitem até a localização que Law enviou para luffy.

20 minutos eles chegaram, luffy não aguentava mais, ele saiu bem rápido do carro e gritou alto até Law escutar (Law estava na porta perto deles.)

- Oi Tral!! - ele acenou com as duas mãos e sorriu com os dentes e depois viu Law com uma mochila.

Law estava com um tênis preto, uma bermuda preta, um casaco e um colar, junto com seu óculos de sol por cima de seu cabelo.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora