Já era 4:30, a luz pequena do sol frio entrou para dentro do quarto e agora está no rosto de Law e luffy... Eles ainda estavam dormindo, mas Law estava prestes a acordar sentindo um peso por cima do seu peitoral.
Law começa a abrir os olhos lentamente e depois abriu por completo deixando apenas o olho direito fechado. Quando se deu por cima, olhou para o lado e viu luffy por cima dele, não lembrava de nada do que aconteceu ou nem mesmo por que luffy estava ali, mas ignorou esse fato e acabou tirando o luffy por cima dele e o deixando deitado se sentando na cama sentindo uma dor de cabeça.
Ele estava muito envergonhado, e também bastante vermelho, só pós a mão no rosto e colocou o lençol por cima de luffy, e luffy ainda dormia como um anjo com a perna por cima da de Law, e ficava murmurando todo tempo "carne" e babando.
Law não olhou muito para e só se levantou da cama, e ainda escutava pessoas na boate, o que deixou ele com mais dor de cabeça e não se lembrava de nada... Ele apenas colocou a calça e ficou sem camisa, apoiando as mãos na cama e olhando para cima.
Enquanto isso, luffy abriu os olhos lentamente com um sorriso apenas pensando em cama, demorou 20 minutos para ele perceber o que tava acontecendo, e quando percebeu, olhou para Law de costas para ele e sentado na cama e levantou os corpo lentamente segurando o lençol.
Ficou piscando os olhos rápidos e olhou ao redor, e coçou a nuca sem saber o que fazer ou sem saber o que estava acontecendo, apenas continuou sentado na cama com o lençol por cima da parte intima.
- Am? Em? Onde é que eu tô? - coçou a cabeça e começou a bocejar alto e fica fazendo barulhos de confusão.
- Hm? Acordou, mugiwara-ya? - Law apenas virou o rosto para o lado e olhou para luffy.
- Eh. . . TORAO!? - luffy demorou alguns segundos para perceber e depois que percebeu arregalou os olhos e se espantou com um grito e ficando de pé na cama.
- Luffy-ya, veste uma roupa.. - tampou os olhos e olhou para o chão.
- QUE!? MEU DEUS EU TÁ PELADO! - tampou o meio das pernas e saiu da cama procurando as roupas no chão e depois as pegou.
Luffy vestiu a roupa rapidamente e depois ficou olhando para law tentando lembrar de algo que aconteceu na noite passada, mas claro que não lembraria.
- Mhpm.. eu também não sei por que eu tô aqui e por que eu dormi com você. - tampou o rosto com as duas mãos.
- Eu também não sei, cadê todo mundo? - ergueu uma sobrancelha com a cabeça deitada para o lado.
- Sei lá.. aí que dor. - se levantou da cama e tocou na testa.
- Tá com dor de cabeça? - ficou de frente a Law levantou o corpo.
- Estou... - botou uma mão na cintura.
- Hm, poxa, vamos para casa então. - pegou na mão de law e depois sorriu esquecendo de lembrar o que aconteceu.
- Beleza.
Law fala sussurrando e apenas deixou luffy ir, e eles saíram do quarto indo para a boate novamente e vendo que ainda tinha pessoas lá mas não conseguiram encontrar nenhuma que foi com eles.
Mas pela sorte deles, viram vivi e nami de frente ao palco, a vista de luffy não estava muito boa mais ele olhou mais de perto e viu as duas se beijando, os dois acabaram ficando de boca aberta e se olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece