✧
Já era mais um dia de aula e nami estava passando pelos corredores não fazendo muito barulho com seu chinelo. Ela estava com seu uniforme de todos os dias e como foi citado, de chinelo, mas estava de meia. Ela passou a mão pelo seu cabelo e fez um rabo de cavalo e quando menos percebeu já estava de frente a sua sala, e então entrou indo até seu grupo.
— Demorou hein Nami, tava fazendo o que? – perguntou Usopp curioso e ao mesmo tempo mexendo a caneta em seus primeiros dedos.
— Levando um ar! – nami se espreguiçou e se sentou na cadeiras de pernas cruzadas e braços cruzados e então seus olhos ficaram para o lado meio relaxados e entediados.
— AAAA, tô com fome... – reclamou luffy enquanto colocava a bochecha na boca e deixava o chapéu por cima do pescoço.
Todos estavam entediados, até por que quem ficaria feliz numa segunda feira não é mesmo... Bom, depois de bastante tempo, finalmente o sinal tocou, e luffy saiu avoado e correndo até o refeitório, e então foi logo furando fila e sendo o primeiro e então Robin te olha.
— Furou fila não né luffy? – a morena ergueu uma sobrancelha e colocou bastante comida para luffy.
— Hmmm, não? – fez cara de sonso e depois passou a mão na nuca olhando para a comida.
— Uh, suspeito... Enfim, pode ir. – ela diz mexendo a colher e esperando ele sair.
— Beleza, tchau!
Luffy acenou para Robin e depois foi para a mesa onde estava seus amigos reunidos, e pareciam estar falando de alguma coisa, luffy curioso colocou a carne na boca e começou a falar.
— Genfe u que foi? - disse de boca cheia e depois limpou os dedos que estavam melados os lambendo.
— Pare de falar de boca cheia luffy! – a laranjada estava vermelha como nunca, tampando o rosto e parecia está tendo surtos internos.
— Calma Nami! Nem é agora que a menina vem! – Diz Usopp tentando a acalmar passando a mão em suas costas e ao mesmo tempo dando uma mordida na maça.
— Quem? A vivi? – Sanji chegou na mesma hora em que Usopp falou e se sentou no banco olhando para nami.
— Ela mesma. – Usopp diz e vira o rosto e olha para sanji e depois piscou os olhos desviando seus olhares novamente para nami.
— Merda! Não vou saber falar com ela... – nami murmurou baixo e começa a tremer a mão e então quase caia aquele banco.
— Valei-me. Gente, vocês viram o torao? – perguntou luffy confuso e depois quando olhou para atrás viu bonney e kid vindo.
— Ele não veio por que tá doente. – disse bonney ouvindo o que luffy falou e com um salgado na mão e comendo.
— Poxa... – luffy fez bico e depois ficou desanimado soltando um ar da boca.
— Queria que ele tivesse vindo luffy? – diz kid se sentando ao lado de luffy e apoiando os cotovelos na mesa e depois olha para nami.
Os mesmo que haviam chegado olharam para Nami que estava em uma situação deprimente, então bonney foi até ela e sentou ao lado da própria e então olhou seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Novela Juvenil♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece