1

874 48 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembranças.

Conteúdo sensível!

Agarrei minha mochila enquanto outro calafrio me percorria. Ajustei meu moletom preto fino e envolvi meus braços em volta de mim, tentando criar um pouco de calor. Sempre odiei o frio, principalmente porque nossa família era pobre demais para comprar roupas que nos protegessem do clima implacável. Olhei para o moletom esfarrapado e rasgado e fiz uma anotação mental para costurá-lo quando chegasse em casa. Meu jeans estava curto devido a um surto de crescimento inesperado no ano passado, revelando meus tornozelos. Eu estava frágil e parecia que iria desmoronar a cada passo que eu dava.

Minha casa ficava a 4 km da minha escola. Estou mentalmente contando os dias até a formatura para nunca mais ter que fazer essa maldita caminhada: faltam apenas 3 anos e 6 meses. Quando virei a esquina do nosso complexo de apartamentos degradado, acelerei o passo quando o sol começou a despontar. Minha família morava em um dos piores bairros de Seattle. A única razão pela qual vivemos nesta cidade é porque minha mãe insistiu que saíssemos do Brasil para tentarmos uma nova vida nos Estados Unidos, e que eu tivesse uma educação melhor. Garanti que seu sacrifício valesse a pena com um GPA de 4,0 e um 1600 no meu SAT, uma pontuação perfeita.

Subi correndo os degraus do nosso apartamento e enfiei minha chave na fechadura enferrujada. Empurrei a porta, gemendo quando a porta emperrou. Abri-a com o ombro e corri para dentro, em êxtase para contar à minha mãe sobre a IA recebida no meu exame de Programação de Computadores. Ela sempre gostou de ouvir como eu me saía bem e sempre gostei de ver seu sorriso iluminar a sala.

Minha mãe foi a pessoa mais importante da minha vida. Ela era tudo para mim, e eu queria fazer algo da minha vida, ter sucesso para que ela nunca mais tivesse que se preocupar com nada. Ela se sacrificou tanto por mim, que o mínimo que posso fazer é me destacar na escola.

O apartamento parecia mais frio do que do lado de fora. Estremeci e olhei para a pilha de contas não pagas sobre a mesa espalhadas entre as pilhas de latas de cerveja vazias e cinzeiros cheios. Aproximei-me e examinei as contas vencidas, confirmando minha suposição de que nosso aquecimento foi desligado... novamente.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora