5/6✅️
Olhei para o meu novo bebê, um Dodge Demon SRT todo preto sentado em um mar de carros italianos de Josh. Tem um pacote Hennessy instalado, dando-lhe 1500 HP. Estou trabalhando nisso há horas, planejando instalar uma entrada de ar frio, turbos, uma gaiola de proteção e nitro depois de terminar o compressor, então vou trabalhar para aumentar o torque.
Eu me vi pensando em Josh mais do que deveria, e estar aqui, sozinha nesta garagem, me distrai da constante enxurrada de pensamentos em minha mente.
Eu estava quase terminando de instalar o supercharger. Faltam apenas alguns pequenos ajustes e estará completo. Abaixei-me para ver melhor o motor e, depois de alguns minutos, o som de passos ecoou pela garagem.
Provavelmente eram apenas as gêmeas, era mais ou menos aquela hora da noite de qualquer maneira. Eu ignorei e continuei na tarefa em mãos.
O som de saltos altos gradualmente ficou mais alto, parando ao lado do meu carro. Eu olhei para cima, e desgosto e ciúmes inundaram através de mim.
Josh estava parado ali com uma mulher presa em seu quadril. Seu cabelo estava desgrenhado e seus lábios e pescoço pintados com o batom vermelho da mulher. Ela era a típica mulher que um líder da máfia sem moral ou valores iria querer: enormes seios falsos, cintura fina, lábios falsos e maquiagem endurecida com longos cílios postiços. Ela tinha cabelos compridos falsos e olhos verdes. Ela quase se parecia comigo se eu passasse por centenas de milhares de dólares em cirurgia plástica.
— Nunca teria pensado que você seria o tipo de garota brasileira musculosa. — Ele disse, suas palavras um pouco arrastadas, deixando óbvio que ele estava bebendo.
— O que posso dizer? Não gosto muito da engenharia italiana, ou de qualquer coisa italiana. — Eu disse enfatizei minhas palavras enquanto revirei os olhos. Venom atou cada palavra involuntariamente. A última coisa que quero que ele saiba é que conseguiu me irritar com sucesso.
A mulher olhou para mim, como se estivesse avaliando a concorrência. Ela então começou a beijar seu pescoço desleixadamente enquanto olhava para mim. Ela parecia uma adolescente ciumenta tentando marcar seu território.
— Agora, se vocês dois não se importam, eu tenho muito trabalho a fazer, e ver vocês foderem não está na minha lista de coisas a fazer. — Eu disse sarcasticamente enquanto apontava a chave em minha mão para a porta.
— Você sempre pode se juntar a nós? — Josh disse, sorrindo.
A porra da coragem desse homem.
— Prefiro fazer uma lobotomia, mas obrigado pelo convite. — Eu disse friamente enquanto me inclinava ao lado de Dodge Demon.
— Há aquela atitude atrevida que eu adoro. — Ele disse, sorrindo um sorriso torto quando a mulher de plástico o puxou em direção à porta.
Eles desapareceram atrás da grande porta de madeira e soltei a respiração que não sabia que estava segurando. Eu não pude deixar de sentir ciúmes da mulher com quem ele estava, não por causa de sua aparência, mas porque ele seria dela, mesmo que fosse apenas por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...