6

572 35 4
                                    

Maratona 2/3

Arrumei todos os meus pertences em minha velha mochila preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei todos os meus pertences em minha velha mochila preta. Eu quase não tinha nada, então minhas roupas e minha bolsa de higiene cabiam nela junto com meu laptop e outros equipamentos tecnológicos que roubei da Universidade. Entrei no meu laptop e paguei um Uber para me levar ao aeroporto.

Dei uma olhada no dormitório meio rosa, meio estéril, e ri enquanto batia a porta, grata por nunca mais pisar lá.

Eu praticamente pulei pelo campus deserto, um sorriso idiota estampado em meu rosto. Encontrei meu super motorista e entrei em seu Ford Focus. Relaxei e olhei pela janela, observando como Stanford lentamente começou a desaparecer na distância. Eu nunca saí muito do campus, exceto para comprar mantimentos básicos, então nunca tive a chance de explorar Pasadena. Meu coração se encheu de emoção sabendo que agora posso ser livre para explorar o mundo sem nenhuma preocupação financeira.

Quando chegamos ao aeroporto, dei uma gorjeta ao motorista do Uber e senti uma onda de energia. Ele sorriu com minha gorjeta generosa e fiquei grata por ter dinheiro suficiente para realmente ser generosa.

Como eu só tinha bagagem de mão, passei rapidamente pela segurança. Eu tinha 2 horas antes do meu voo e decidi explorar as lojas. Entrei em uma boutique e olhei para todas as roupas bonitas. Já estive em lojas de roupas antes, mas é uma experiência totalmente diferente quando você pode realmente comprar algo.

Olhei para o meu moletom preto esfarrapado que usei todos os dias por 7 anos e minhas calças de ioga cheias de buracos. Estou surpresa que meu converse tenha durado tanto quanto eles, visto que eles também têm 7 anos e são usados ​​todos os dias.

Dei uma olhada na loja e comprei 5 blusas novas, 3 jaquetas de inverno, 2 jaquetas de couro, 6 novos pares de jeans, mais 3 calças de ioga, um par de vans, Nike Free Runs, um par de botas e 2 pares de botas. Eu estava tão acostumada a usar a mesma cor todos os dias, que só tinha tudo preto.

Meu coração parou quando vi o total: $ 1.289,47. Eu entreguei a ela o cartão e senti um alívio tomar conta de mim quando ele foi aceito imediatamente. Vai levar algum tempo para quebrar minha mentalidade de escassez.

Coloquei uma camisa preta de manga comprida, jeans preto rasgado, meu Nike preto de corrida livre e vesti a confortável jaqueta de couro. Peguei minhas roupas velhas e as enfiei na mochila. Me olhei no espelho e quase sorri. Eu parecia incrível.

No entanto, quem disse que dinheiro não pode comprar felicidade, deve ser um filho da puta falido.

Eu ainda tinha uma hora de sobra antes do meu voo, então vaguei pelas lojas novamente. Parei em frente a uma loja de maquiagem esmagadoramente grande. A curiosidade tomou conta de mim quando entrei.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora