Entrei no armário e vesti uma calça jeans preta e uma camisa branca de manga comprida. Coloquei um par de meias e olhei para o relógio - 19h50. Terminei de fazer minha gazua com um grampo de cabelo e um clipe de papel e fui até a porta. Era uma fechadura simples e abri a porta em segundos. Abri uma gaveta da escrivaninha e escondi a engenhoca debaixo de uma pasta vazia.
A propriedade Beauchamp era maior do que eu pensava. A mansão era moderna, os pisos de madeira cinza claro eram imaculados. Os tetos tinham pelo menos 20 metros de altura e luzes LED brilhantes decoravam as paredes. O aroma sedutor de alho e especiarias atingiu meus sentidos, e segui o cheiro e a agitação por outro corredor. Eventualmente, fiz meu caminho para um conjunto de escadas. O ar encheu-se de conversas acompanhadas pelo tilintar de talheres. Desci e fui logo abraçado pela Gigi.
— Oh, Any, estou tão feliz que você pode se juntar a nós. Josh disse que você não estava se sentindo muito bem, eu estava começando a ficar preocupada. — Ela disse enquanto me segurava com os braços estendidos e me examinava.
— Que consideração da parte de Josh deixar você saber disso. — Eu disse lentamente, escondendo o sarcasmo em minha voz.
Aquele bastardo.
— Estou me sentindo muito melhor agora. — Eu disse. Contar a Gigi o que ele fez seria muito fácil. Prefiro que ele fique ansioso com antecipação sobre quando e se eu iria revelar a sua tia intimidadora que ele me trancou em meu quarto.
— Fico feliz em ouvir isso, querida. Por favor, sente-se. Só estamos esperando mais algumas pessoas. — Ela disse enquanto me levava para uma sala de jantar. A sala de jantar era moderna, assim como o resto da casa. O piso cinza claro brilhava sob um candelabro caro e intrincado. A mesa de jantar era longa com oito cadeiras cinzas e macias ao seu redor. A mesa em si era igualmente elegante, o design de mármore cinza e branco ganhava vida com os pratos brancos sobre ela. O familiar brasão da família decorava uma grande parte da parede atrás da mesa de jantar.
— Então esta é a brasileira de quem tanto ouvi falar! — Uma mulher de meia idade exclamou enquanto corria para mim, seu cabelo loiro acinzentado saltando a cada passo. Ela era absolutamente deslumbrante. Ela estava vestindo um suéter vermelho escuro e jeans azul. Ela era esguia e pequena, medindo cerca de 1,53. Ela tem um nariz fino e pontudo e uma estrutura facial perfeita. Eu poderia dizer imediatamente que esta era a Sra Beauchamp. Josh e ela compartilhavam muitas semelhanças, mas Noah herdou seus lábios carnudos. Seus olhos azuis brilharam com vida quando ela me puxou para um abraço apertado.
— Gigi me contou tanto sobre você ao longo dos anos! — Ela exclamou quando me soltou de seu abraço.
— Todas as coisas boas que eu espero. — Eu disse enquanto sorria levemente. Havia algo nela que iluminava uma sala. Seu sorriso era enorme, exibindo seu branco perolado perfeitamente reto.
— Oh, claro querida. Eu sou Ursula Beauchamp. É um prazer finalmente conhecê-la! — Ela disse ainda sorrindo e segurando meus ombros. Outra pontada de culpa me atingiu quando me lembrei do fato de que roubei essa mulher encantadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...