Não se esqueçam de votar
e comentar!!Josh parecia mais entediado do que nunca quando todos começaram a abrir seus presentes. A árvore de Natal parecia pertencer à Times Square. Estava coberto de neve branca falsa e chegava ao topo dos tetos altos dentro da casa. As luzes vermelhas brilhavam contra os ornamentos dourados. Uma luxuosa fita verde estava elegantemente enrolada em volta da árvore. Debaixo da árvore havia mais presentes que eu já vi, todos embrulhados em luxuosos papéis de embrulho e amarrados com laços com grandes crachás festivos.
A família Beauchamp se reuniu em volta da árvore, certificando-se de trazer suas sobremesas com eles, e sentou-se no chão da sala de estar. Josh se sentou no sofá e apoiou a cabeça na mão enquanto seus olhos lutavam para permanecer abertos.
Eu poderia me relacionar com o sentimento de decepção de acordar no dia de Natal com uma árvore vazia em uma casa vazia e não pude deixar de me sentir desconfortável com o fato de Josh não ter recebido nenhum presente de sua família, nem eles receberam qualquer um para ele.
— Josh, você pode me ajudar a carregar meus presentes, por favor? — Eu perguntei enquanto caminhava para a sala de estar.
— Você parece tê-los levado para dentro sozinha muito bem. — Ele disse sarcasticamente com os olhos fechados. Peguei o travesseiro mais próximo e comecei a bater nele repetidamente. Sua família começou a rir de diversão.
— Va bene! Va bene! Para! — Ele disse enquanto com raiva agarrou o travesseiro das minhas mãos e me lançou um olhar mortal. Eu sorri quando ele se levantou e me seguiu escada acima.
Meu quarto parecia que a oficina do Papai Noel explodiu. Pedaços de papel de embrulho decoravam meu piso de madeira e glitter conseguiu cobrir cada centímetro da sala. Josh começou a rir de mim enquanto eu caminhava freneticamente até a mesa e abria as gavetas em busca de um marcador.
— Nunca pensei que você fosse do tipo festiva. — Josh disse enquanto me observava vasculhar as gavetas. Ele estalou a língua, fazendo-me olhar para ele. Ele acenou com a cabeça em direção à mesa de café, onde três marcadores estavam espalhados desordenadamente sobre o vidro.
Eu rapidamente me aproximei, joguei um marcador em Josh. Ainda não rotulei os presentes e, pela primeira vez na vida, fiquei grata por minha procrastinação. Etiquetei todos os presentes com post-its, para poder lembrar qual era qual. Peguei o colar de diamantes para Ursula e joguei para Josh. Ele o pegou sem esforço e olhou para ele confuso. Eu joguei para ele um marcador, que ele também pegou com facilidade.
— Oh, de jeito nenhum. — Josh disse enquanto fazia uma careta.
— Isso é para sua mãe, de você. De nada.— Eu disse revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...