37

445 35 0
                                    

Não se esqueçam de votar
e comentar!!

A viagem de carro foi silenciosa, a tensão tão espessa que você poderia cortá-la com uma faca. Suspirei enquanto nos aproximávamos da mansão, ciúmes ainda me consumindo com o pensamento de Josh me deixando pela manhã para ficar com Savannah. Eu derrapei até parar e rapidamente saí do carro, deixando todas as sacolas de compras dentro do porta-malas... ou pelo menos o que sobrou dele.

— Any, onde você está indo porra! — Josh gritou comigo e me seguiu como um pai perseguindo seu filho malcomportado.

Eu o ignorei e comecei a andar mais rápido. Eu só precisava de um tempo para pensar e fugir... Eu realmente só precisava ficar longe dele. Ele era um enigma, tão perto em um momento, então no outro ele se foi. Sempre perto o suficiente para admirar, mas longe o suficiente para saber que nunca o alcançaria. Enquanto caminhávamos pela casa, caminhei rapidamente para o quintal.

— Não fuja de mim, porra! — A voz de Josh ressoou atrás de mim enquanto eu continuava andando pela casa e saindo pela porta dos fundos. Entrei no enorme jardim no quintal e entrei no labirinto do jardim de peônias  e me perdi nos aromas florais.

Fechei os olhos por um momento, uma vez que estava fora de vista da mansão, e me sentei em um banco. Este era o meu lugar favorito no jardim, bem no meio da propriedade. Tinha peônias ao redor de uma grande fonte e árvores penduradas acima, bloqueando o céu e me envolvendo no jardim. Era como uma escapadela luxuosa, uma passagem secreta onde eu poderia fugir da loucura que chamo de minha vida.

Depois de alguns minutos, ouvi o som de passos leves vindo em minha direção. Abri ligeiramente os olhos para ver Josh caminhando em minha direção. Os tons de laranja e vermelho do pôr do sol o faziam parecer um anjo andando entre nós, meros mortais.

— Any. — Ele disse calmamente com os dentes cerrados enquanto caminhava lentamente em minha direção.

— O que você quer? — Eu disse, meu ciúme transbordando.

— Você e minhas irmãs idiotas saem atrás de ordens estritas para ficar dentro de casa. Você quase morre. Ainda assim você está me dando uma de bravinha? — Ele zombou quando parou na minha frente.

— Pelo menos eu não te deixei esta manhã para ficar com outro homem. —Eu disse levantando minha sobrancelha e me levantando, me afastando dele novamente.

— Do que você está falando? — Ele disse enquanto agarrou meu braço com força, virando-me para encará-lo e me puxando para seu peito.

— Por que você não vai se divertir um pouco mais com Savannah? — Dei de ombros. — Tenho certeza que ela não dá a você metade da atitude que eu tenho.— Eu disse friamente. Ele me olhou por um momento, analisando meu rosto.

— O que é isso? Algum tipo de ciúme mesquinho sobre algo que você nem sabe? Você é tão infantil assim? — Josh rosnou quando seu rosto se aproximou do meu.

— Josh, estou cansada de brincar de um lado para o outro sem fim com você. Você está me dando sinais confusos e eles estão me deixando chateada. — Eu disse enquanto tentava puxar meu braço para fora de seu abraço feroz. Ele segurou com mais força enquanto seus olhos se estreitavam.

— Em um minuto, você é gentil e gentil, e no próximo você está andando frio e fechado. Você está em cima de mim, então me ignora e me afasta. Isso está me frustrando sem fim, e estou me cansando deste jogo que você está fazendo comigo. — Eu disse exausta. Eu estava cansado disso. Ele riu uma risada maligna que pareceu enviar um arrepio na minha espinha.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora