40

451 37 1
                                    

Não se esqueçam de votare comentar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar
e comentar!!

A brisa fria acariciou minha pele quente enquanto eu me sentava no jardim e olhava para o presente horrivelmente embrulhado entre meus dedos. Foi embrulhado várias vezes para cobrir as bordas, o frágil papel vermelho preso por várias camadas de fita adesiva.

Devo embrulhar novamente?

É horrível.

Eu deveria ter tentado colocar um arco nele. Mas vai ser rasgado de qualquer maneira. É demais?

Não é o suficiente? Porra, estou nervoso. Por que estou tão nervoso? Eu não deveria estar tão nervoso.

— Josh, — minha mãe disse enquanto colocava a mão no meu ombro, me assustando. Eu estava tão consumido por meus pensamentos sobre essa desculpa de aparência horrível para um presente que não percebi que ela entrou no jardim. Rapidamente enfiei o presente no bolso e ouvi o papel amassar ainda mais do que já estava.

Porra.

— Você está bem filho? — Ela perguntou gentilmente enquanto se sentava ao meu lado.

— Estou bem. — Eu respondi friamente enquanto olhava para as peônias na minha frente.

— Obrigado por hoje. Significa mais para nós do que você jamais poderia imaginar. — Ela disse enquanto seus olhos verdes começaram a lacrimejar novamente.

— Por favor, mãe. Chega de chorar .— Suspirei enquanto a abraçava.

— Eu te amo, filho, e estou muito orgulhosa do homem que você está se tornando. — Ela disse enquanto mais lágrimas escorriam de seus olhos e na minha camisa.

— Obrigado mãe. — Eu disse enquanto saía do abraço estranho. Nunca fui bom em expressar minhas emoções. Eu nem conseguia me lembrar da última vez que disse à minha mãe que a amava... ou a qualquer outra pessoa.

— Aquele presente é para Any não é? — Ela disse enquanto levantava uma sobrancelha para mim e enxugava as lágrimas de seus olhos.

— Eu não sei do que você está falando. — Eu disse enquanto me afastava dela no banco e cruzava meus braços defensivamente.

— Josh, eu sou sua mãe. Você não pode esconder as coisas de mim, mesmo que tente .— Ela disse sorrindo para mim. Suspirei, sabendo que ela estava certa. Minha mãe é praticamente uma porra de detetive particular quando se trata de nossa família.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora