Encarei aqueles hipnotizantes olhos azuis enquanto Josh entrava na sala. Sua barba por fazer era mais grossa, e eu poderia dizer que ele estava deixando-a crescer. Seu cabelo parecia um pouco bagunçado pelo que estou supondo que ele passou as mãos pelo cabelo inúmeras vezes. Ele parecia tonificado, e seus grandes músculos se contraíram contra a camiseta preta lisa que ele usava. Por mais incrível que ele parecesse, a única coisa que me incomodava eram as grandes bolsas sob seus olhos, indicando que ele não dormiu no último mês.
Ele deslizou para o assento ao meu lado e limpou a garganta enquanto olhava para frente, evitando contato visual comigo.
— Josh. — Ursula disse em direção ao filho, com os olhos radiantes. — Onde está seu irmão? — Ela perguntou enquanto inclinava a cabeça.
— Não sei. — Josh disse antes de olhar para o prato e pegar um garfo. A tensão no ar era densa enquanto todos se. ajustavam à presença intimidadora de Josh mais uma vez.
Olhei para o meu prato, perdendo todo o apetite pelas emoções que começaram a se agitar dentro do meu estômago. Suspirei baixinho antes de colocar o garfo na mesa enquanto olhava para o meu bife, purê de batatas e legumes.
— Há algo de errado com a sua comida?— Josh perguntou lentamente, quebrando o silêncio enquanto continuava comendo.
— Não. — Eu afirmei enquanto olhava para frente, fazendo todos olharem para mim enquanto continuavam a comer em silêncio.
— Se não há nada de errado com isso, então por que você não está comendo? — Ele perguntou quando finalmente olhou para mim.
— Se você está tão preocupado com isso, então por que não está comendo? — Eu bati de volta quando estreitei meus olhos para ele, fazendo as sobrancelhas das gêmeas levantarem enquanto observavam intensamente.
— Porque... tenho motivos. — Josh disse enquanto largava o garfo e olhava para mim.
— Obviamente você não está comendo porque acha que não vale a pena comer. Então, não sei por que você se importa tanto com isso. — Eu disse enquanto dei de ombros e levantei minhas sobrancelhas.
— Isso não é verdade. — Josh disse em um tom mortal enquanto seus olhos se estreitavam. — Eu me importo com isso, é por isso que não estou comendo! — Ele disse enquanto suas mãos se fechavam em punhos sobre a mesa.
— Bem, você comeu antes, não sei por que você não está comendo agora. — Eu disse antes de rir dele. — A menos que você esteja comendo outra coisa? Essa é a resposta lógica aqui, certo? — Eu disse enquanto inclinava minha cabeça.
— Que merda. — Sofya disse em voz alta antes de tomar um gole de chá.
A família Beauchamp, assim como minha mãe, olhou para seus pratos com os olhos arregalados, tentando não ouvir a situação humilhante que se desenrolava diante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...