57

392 34 7
                                    

Observei enquanto Josh olhava pela janela do carro, as luzes da rua de Paris iluminando levemente suas feições nítidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei enquanto Josh olhava pela janela do carro, as luzes da rua de Paris iluminando levemente suas feições nítidas. Seu smoking estava imaculado e seu cabelo estava com seus cachos lindos. Tudo nele parecia imaculado, exceto pelas bolsas assustadoras sob os olhos.

Desde que pousamos em Paris ontem, Josh está em alerta máximo. Ele dobrou a quantidade de guardas, verificou pessoalmente nossos quartos de hotel e se recusou a sair do meu lado. Ele até ficou do lado de fora da porta quando fui ao banheiro.

Ele passou a noite inteira ao meu lado enquanto checava a segurança, monitorava as câmeras da rua e se comunicava com seus membros na Itália. Tive que praticamente implorar para ele descansar um pouco, e mesmo assim ele escondeu uma arma embaixo do travesseiro, no criado-mudo e embaixo da cama.

Eu não poderia dizer o que o deixou mais nervoso: o fato de que nossas famílias estão escondidas em uma casa segura, rumores de ataque de Ferreira esta noite, ou que uma assassina infame está tentando me sequestrar e potencialmente vingar a morte de sua irmã mais nova.

Minha mente vagou enquanto dirigíamos para nosso destino: o Balle des Enfers.

O Balle des Enfers tinha apenas três regras:

1) Não são permitidas armas.

2) Matar no local é proibido.

3) Os Dons e Capos são obrigados a comparecer.

O que significa que Ferreira fará sua grande aparição.

Olhei para Josh e coloquei minha mão sobre a dele, fazendo seu corpo tenso relaxar por um breve momento. Ele olhou para mim enquanto esfregava pequenos círculos na palma da minha mão, provavelmente uma tentativa de se acalmar ainda mais.

Concedido, eu o perdoei pela maneira como ele me tratou, no entanto, eu não iria apenas arrancar minhas roupas para ele e pular em seus braços. Ele tinha que ganhar minha confiança de volta, e ele sabia disso. Desde nossa conversa, ele fez um progresso constante em sua tentativa de ser mais legal.

— Estamos quase lá, senhor. — O motorista gritou da frente do veículo.

— Vamos repassar o plano novamente. — Josh disse rapidamente, fazendo Lamar suspirar de aborrecimento.

— Primo, nós já passamos por isso 1.000 vezes. — Lamar disse enquanto revirava os olhos.

— Então vamos repassar 1.001 malditas vezes. — Josh rosnou para ele.

Aparentemente, suas tentativas de ser legal só foram estendidas a mim.

— Entramos e saímos. Aparecemos, ficamos para o prato principal e partimos na primeira oportunidade. — Joalin disse calmamente enquanto enfiava a mão na bolsa. Ela estava usando um vestido rosa claro coberto de pequenos cristais. Sua bolsa, é claro, era de um tom de rosa combinando.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora