54

472 43 10
                                    

— Acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acorda. — Josh disse em tom sério enquanto jogava água no rosto de Lamar. Eu assisti do canto da sala como Lamar se mexeu em seu assento, balançando a cabeça ligeiramente antes de olhar para nós.

Suas mãos estavam amarradas atrás das costas e seus tornozelos amarrados às pernas da cadeira. Sofya,
Joalin, Josh e Noah observaram atentamente enquanto seu primo recuperava a consciência.

— Porra... — Lamar murmurou enquanto examinava sua situação.

— Você não pode estar falando sério. — Lamar disse seriamente enquanto olhava para seu primo. Josh estava parado na frente dele, os braços cruzados e uma carranca no rosto.

— Comece falando. — Josh disse enquanto estalava os dedos, enchendo o ar com os estalos de suas articulações.

— Falando sobre o quê? Não faço ideia- — Ele começou a dizer, mas foi interrompido pelo punho de Josh colidindo com seu rosto. O impacto me fez estremecer um pouco enquanto continuei a examinar Lamar em busca de qualquer sinal de mentira.

Existem muitas maneiras de detectar um mentiroso: microexpressões, movimentos oculares, sinais de estresse, etc.

No entanto, Josh conseguiu tornar meu trabalho significativamente mais difícil. Optei por Lamar ficar em uma sala normal, onde ele não estava amarrado. Vendo que tocar o rosto e a linguagem corporal em geral é um grande indicador de mentira, teria sido mais fácil para mim ver se ele estava dizendo a verdade.

Mas é claro que Josh teve que fazer as coisas do seu jeito e amarrou o pobre coitado no porão.

— Comece falando. — Josh repetiu enquanto se abaixava, olhando Lamar nos olhos.

— Primo, eu não tenho ideia de como esse dispositivo entrou no meu telefone. Eu não tenho ideia do que diabos é essa coisa! — Lamar disse em voz alta. Seus olhos arregalados estavam fixos em Josh, sem desviar o olhar nem por um segundo.

— Você não sabe o que esse dispositivo faz? — Eu interrompi do meu canto, fazendo Josh olhar por cima do ombro.

— Não, eu não tenho ideia do que é essa coisa. — Lamar disse enquanto olhava para mim. Olhei para o rosto dele, procurando sinais de microexpressões.

Uma microexpressão é um flash de emoção verdadeira que aparece brevemente. E quando digo brevemente, estou falando de um quinto a um vigésimo quinto de segundo. O principal que estou procurando seriam sinais de culpa.

— Então deixe-me esclarecê-lo. — Eu disse enquanto me aproximava.

— Aquela "coisa" que estava anexada ao seu telefone é um dispositivo de rastreamento brasileiro. — Eu disse enquanto olhava para ele, não revelando nenhuma emoção enquanto falava.

— Então, qualquer coisa que você tenha feito, os brasileiros puderam ver e ouvir tudo. — Eu expliquei, fazendo seus olhos se arregalarem mais uma vez.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora