48

343 30 0
                                    

UM MÊS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM MÊS DEPOIS...

Fevereiro de 1996 – Os brasileiros ainda estão tentando obter o controle dos Estados Unidos. Até agora, eles montaram base na Costa Leste. Houve um ataque a um de nossos armazéns, 43 de nossos homens e mulheres foram mortos.

Fevereiro de 1996-Um carregamento da Itália foi destruído pelos brasileiros. Eles descobriram nosso local de lançamento e plantaram bombas ao longo do cais. 53 membros foram mortos na explosão. $ 3,2 milhões em armas e munições foram perdidos.

Fevereiro de 1996-lançou um ataque a um armazém brasileiro. 21 de nossos homens foram mortos. Conseguiu retirar seu estoque de drogas em Manhattan.

Respirei fundo enquanto esfregava meus olhos ardendo. Já faz um mês desde a última vez que vi Josh, ou qualquer outra pessoa. Parte de mim pensou que eu ouviria dele, ou pelo menos tentaria se explicar pelo que ele fez, mas em vez disso, tudo o que recebi foi silêncio. Silêncio total.

Odeio admitir, mas as primeiras noites foram mais devastadoras do que eu pensava. As noites sem dormir eram acompanhadas por uma mente hiperativa, e ficar ali deitada sem sentir Josh se esgueirar em meus lençóis no meio da noite enchia meu coração de mais solidão do que eu pensava ser possível.

Então, em vez de chafurdar em minha própria autopiedade, decidi dedicar meu tempo a três coisas:

1) Vasculhar os arquivos que baixei (sem o consentimento de Josh) e ver se há uma conexão com meu pai em algum lugar

2) Rastreando qualquer informação que eu possa obter de Ferreira e tentando reiniciar os telefones celulares que recebi dos assaltantes.

3) Tentar esquecer Josh.

O Balle des Enfers, e o suposto ataque de Ferreira, foi em primeiro de fevereiro, dando-nos apenas cinco dias para nos prepararmos para o desconhecido.

As gêmeas têm feito horas extras, preparando e criando um arsenal de armas para se preparar para um contra-ataque. Noah não saiu do lado de Josh por um segundo, e o resto da família Beauchamp estava ajudando nos preparativos caso algo acontecesse na propriedade.

A única vez que não estou isolada no meu quarto é quando saio para uma caminhada diária com minha mãe no jardim e um jantar rápido. Um jantar ao qual Josh nunca está presente.

No começo, eu costumava olhar para sua cadeira vazia, esperando o momento em que ele entraria na sala e se sentaria relutantemente, como já fez tantas vezes antes. Mas quanto mais os dias se passaram, menos isso começou a me incomodar, e mais eu comecei a aceitar o fato de que ele nunca voltaria... Que ele nunca voltaria para mim.

Mesmo com as reuniões adicionais sendo convocadas, Josh nunca se preocupou em aparecer. Noah, e ocasionalmente Lamar, tem liderado os membros e distribuído tarefas. Ambos os líderes fizeram questão de manter o paradeiro de Josh em segredo.

Eu balancei minha cabeça, limpando meus pensamentos de Josh enquanto eu continuava examinando os relatórios na minha frente. Acontece que a guerra entre brasileiros e italianos começou por causa de uma guerra territorial. Ambas as máfias estavam lutando pelo controle dos Estados Unidos: os brasileiros controlavam principalmente a costa leste e os italianos dominavam o oeste. As ameaças de morte começaram em 1998... e antes disso, todos os relatórios descreviam principalmente um armazém ou carregamento sendo atacado, nada mais, nada menos.

Pesquisei o Cobra por conta própria, fora dos arquivos, e não encontrei nada até começar a procurar pelos crimes em vez do criminoso. Havia artigos de notícias descrevendo a maioria de seus assaltos maiores, mas nunca contendo uma foto, ou mesmo uma confirmação de que Cobra, Jay e minha mãe cometeram o crime.

Além disso, encontrar informações sobre Ferreira foi ainda mais frustrante do que eu esperava. Desde que ele passou anos no subsolo, ninguém jamais viu seu rosto antes. Ele não tinha rastro cibernético e os telefones que recuperei foram apagados. Tentei executar um programa para restaurar o telefone e todas as informações nele contidas, apenas para encontrar uma estranha forma de segurança nos cartões de memória. Contorná-lo tem sido um desafio, e estou executando-o em um software há dias sem sucesso.

Suspirei de frustração depois de ler a mesma frase pelo que pareceu uma hora e, finalmente, fechei meu laptop antes de esfregar minhas têmporas.

Isso é uma merda.

Olhei a hora e vi que eram quase 20h e o jantar estava para ser servido. Respirei fundo antes de me levantar e sair pela porta. Eu andei pelos corredores que uma vez me senti em casa, apenas para me sentir como uma convidada que superou suas boas-vindas.

Sorri para a família Beauchamp que estava silenciosamente sentada à mesa. Sofya digitava rapidamente em seu telefone enquanto Joalin mexia em um pequeno dispositivo em sua mão. Ursula e Giana estavam examinando a papelada enquanto Harry estava apenas olhando para a mesa, seus olhos cheios de ansiedade. Minha mãe, que estava informada de tudo, sentou-se ao lado de uma cadeira vazia, com os olhos brilhando ao me ver.

Sentei-me silenciosamente ao lado dela e suspirei enquanto olhava em volta para todos, antecipando nervosamente o suposto ataque. Olhei para a minha direita e, mais uma vez, o assento de Josh estava vazio.

— Sem trabalho na mesa de jantar, não é isso que você sempre usa para dizer Ursula? — Eu ouvi uma voz familiar dizer do corredor. Olhei para cima para ver Lamar sorrindo quando entrou na sala, fazendo com que todos levantassem a cabeça e imediatamente parassem o que estavam fazendo. Mas não foi Lamar que fez todos na sala olharem com admiração.

Era o homem que estava entrando atrás dele, um homem cujos olhos azuis estavam fixos diretamente em mim.

Tenho notícias para vocês!! Um dos motivos de eu estar sumida é que estou trabalhando em outra suposta futura fanfic!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho notícias para vocês!! Um dos motivos de eu estar sumida é que estou trabalhando em outra suposta futura fanfic!!

Desta vez de Noart, ainda estou fazendo os detalhes e não tenho 100% de certeza que irei postá-la, mas estou trabalhando muito nela.

irei postar outro capítulo!!

Beijos da Malu!!

💋

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora