24

487 30 3
                                    

4/6✅️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4/6✅️

Sentei-me no luxuoso bar e pedi outro copo de uísque. Os efeitos da bebida nublando minha mente e me concedendo um alívio temporário de meus pensamentos que me mantiveram refém. Venho aqui todas as noites nos últimos 12 dias, bebendo até cair e voltando para casa nas primeiras horas da manhã.

A última semana e meia foi tão tediosa sem a atitude espirituosa e atrevida da minha pequena megera.

Depois da minha pequena agitação na reunião, fiz o máximo de esforço para ficar o mais longe possível dela. Perdi o controle de minhas emoções naquele dia, algo que não posso permitir que aconteça novamente. No segundo em que perco a compostura, é o segundo em que essa máfia cai.

Mas minha pequena megera torna tão complicado ser sensato sempre que ela está por perto. Quase arranquei as dobradiças da porta de Krystian quando descobri que eles estavam sozinhos trabalhando em seu quarto. O pensamento dela sozinha em uma sala com outro homem me faz querer ir em uma matança violenta. Sua linda pele sedosa, seus olhos hipnotizantes, seu intelecto espirituoso, tudo nela me atrai. Seu corpo cheio e volumoso.

— Irmão, eu mudei de quarto quatro vezes e a porra do Fantasma está me seguindo cara, eu juro. — Noah diz enquanto pega seu copo.

— Sim claro. — Eu resmunguei, irritado, Noah interrompeu meus pensamentos. Com toda a honestidade, eu nem ouvi uma palavra do que ele estava dizendo.

— Ei cara, você está bem? Você tem agido de forma estranha nos últimos dias. — Noah perguntou enquanto tomava um gole de uísque.

— Estou bem. — Eu disse enquanto bebia minha bebida e pedia outra. Talvez se eu beber bastante, meu subconsciente também apague.

— Não seria por causa de uma certa hacker, seria? — Ele sorriu para mim enquanto eu olhava para ele em resposta.

— Ahh então é sobre ela! Meu irmão mais velho está apaixonado. — Ele disse, enxugando uma lágrima falsa de seu olho.

— Eu não tenho sentimentos por aquela pequena megera irritante. — Eu disse enquanto pegava a garrafa de uísque na minha frente e enchia meu copo. Eu não tinha certeza de quem eu estava tentando convencer mais, eu ou ele.

— Então você não se importaria se eu transasse com ela, certo? — Noah disse, levantando a sobrancelha para mim.

— Noah, eu juro pela porra de Deus que se você tocá-la eu vou cortar a porra das suas mãos. — Eu rosnei, quase quebrando o copo na minha mão com meu aperto forte.

— Então você tem tesão por ela! — Ele riu enquanto batia a mão no topo da barra.

— Você é uma ilusão. — Eu disse enquanto revirei os olhos. A imagem da minha pequena megera revirando os olhos, passa pela minha cabeça.

Porra.

— Você atirou naquele novo recruta para ela e deu a ela um lenço de bolso de $4.000 para ela limpar o sangue do rosto. Você geralmente tem uma nova mulher em sua cama todas as noites, mas desde que ela chegou aqui, você não dormiu com ninguém! Apenas admita já! — Noah disse antes de terminar seu copo de uísque.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora