— Você demorou bastante. — Eu disse calmamente, olhando para o homem que ia tirar minha vida.
— Qual o seu nome. — Ele disse, veneno em cada palavra sua. Sua voz era profunda, autoritária e intimidadora. Esse tipo de voz que normalmente enviaria medo por todo o seu corpo, mas de alguma forma, me senti à vontade com o meu destino.
— Any. — Eu disse, inclinando minha cabeça para trás.
— Você realmente espera que eu acredite nisso? — Ele disse friamente.
Porra? Parece que estou em posição de mentir sobre um assunto tão trivial?
— De que maneira isso me beneficiaria em mentir? — Eu disse levantando meus braços e apontando para o inferno de cimento que nos cercava.
A julgar pela maneira como o jovem reagiu à sua presença antes de ser ordenado a sair da sala, me levou a acreditar que a cadela chefe estava no comando. Suas sutis semelhanças indicam que são irmãos, sendo esse bruto obviamente o mais velho dos dois.
Seu comportamento, atitude e personalidade se alinham com as características típicas de um psicopata narcisista moderno. Isso poderia ser Beauchamp? Eu nunca vi uma foto dele quando não fiz isso por meio de pesquisas, alguns artigos até diziam que ninguém nunca viu o rosto dele. Acho que só há uma maneira de descobrir.
— Para um QI de 200, você certamente é bastante estúpido. — Eu disse fechando meus olhos novamente para escapar de seu olhar mortal.
— Como você sabe quem eu sou? Para quem você trabalha? — Ele perguntou, sua expressão sem emoção tornando difícil lê-lo.
– Você acabou de confirmar quem você é com essa declaração, Beauchamp. — Eu sorri com meus olhos ainda fechados. Eles devem ter mentido sobre o QI dele em seus bancos de dados.
Ouvi passos pesados rapidamente atravessando a sala, tornando-se gradualmente mais altos a cada segundo que passava. Ele agarrou meu rosto rudemente com uma mão, apertando-me com força.
— Você vai olhar para mim quando eu estiver falando com você, ragazza. — Ele rosnou, meu rosto a milímetros do dele. Sua colônia masculina dominou meus sentidos.
Ele realmente acabou de me chamar de garotinha? Que idiota.
A única vez que estive tão perto de alguém foi quando meu pai costumava me bater. Eu me tornei um mestre em controlar minhas emoções ao longo dos anos de abuso, nunca dando a ele a reação que ele queria: choro, grito, medo. Pensando bem, não sinto medo há 6 anos. Minhas emoções mal se mostram pelos anos em que as empurrei constantemente para o abismo escuro que é meu subconsciente.
— Agora vou perguntar de novo. Para quem. Você. Trabalha. — Ele cuspiu.
Eu esperava sentir algum tipo de emoção antes de morrer, inferno, só para ver se ainda era capaz de sentir. Mas mesmo com um assassino sexy na minha cara e estando trancada em uma sala de tortura, eu ainda não sentia medo, um pouco de luxúria, mas não medo.
— Eu mesma. — Eu disse, completamente imperturbável por suas ameaças ou sua proximidade.
— Por que você roubou de mim? — Ele perguntou movendo a mão esquerda e colocando-a na parede ao lado da minha cabeça, prendendo-me em seus braços musculosos.
— Porque eu quis, ragazzino. — Eu disse, encarando-o em seus lindos olhos azuis. Ele olhou para mim por um momento, como se estivesse analisando algo em sua mente.
— Você sabe o que acontece quando você rouba dos Beauchamp, não? — Ele perguntou, tirando a mão do meu rosto e passando-a suavemente pela minha bochecha.
Um gesto tão doce antes de me matar. Um assassino tão atencioso.
— A julgar pelos meus arredores, eu assumiria a morte. Então se apresse. Vamos com isso. — Eu disse, revirando os olhos. Já tive o suficiente desses jogos e estou pronta para o que está por vir.
Josh sorriu levemente com minhas palavras. Meu comportamento anormal para a situação deve ser divertido para ele. Provavelmente sou a vítima mais complacente que ele já teve que matar.
Ele puxou uma glock de sua cintura e segurou-a na frente do meu rosto. Ele se inclinou para mais perto de mim, seus lábios roçando minha orelha.
— Diga-me, gattina, você não tem medo da morte? — Josh sussurrou.
Primeiro ele me chama de criança. Agora ele está me chamando de gatinha. Ele não poderia pelo menos me chamar de algo mais intimidante? Quero dizer, porra, roubei $ 5 milhões. Eu adoraria ver um maldito gatinho fazer isso.
— Os covardes morrem muitas vezes antes de morrer. Os valentes nunca experimentam a morte senão uma vez. — Eu sussurrei em seu ouvido. Meus lábios mal tocando sua orelha.
Quando meu pai me batia ou os valentões me atormentavam, sempre pensava nessa citação de Júlio César. Recusei-me a ser uma vítima, uma covarde que fugiria das dificuldades e tumultos e permitiria que outros os matassem peça por peça até que não restasse mais nada. Sempre passando pelo movimento de estar viva, mas internamente já estão mortos.
Eu sempre encontrei uma maneira de sobreviver a tudo o que foi jogado em mim e conquistá-lo. Mesmo que seja uma bala entre os olhos... Prefiro possuir essa merda do que gastar meus últimos suspiros me encolhendo de medo.
— Nunca teria pensado em você como o tipo de garota de Shakespeare. — Josh disse se levantando, sua arma ainda apontada para minha cabeça. Bonito e inteligente... e um assassino, não pode esquecer esse atributo.
— O que posso dizer, ele tem jeito com as palavras. — Dei de ombros. Essa brincadeira com ele está começando a ficar irritante. Inclinei minha cabeça para frente, minha testa encostada na ponta do metal frio da arma.
— Agora, por favor, faça as honras. Tenho um encontro com a morte, e é muito rude chegar atrasada para uma ocasião tão importante. — Eu disse bastante impaciente. Olhei em seus olhos azuis. Admirando a última visão que verei antes de ser enviado para os portões de fogo do inferno. Pelo menos Deus me deu uma boa visão antes de deixar este mundo para sempre.
Seu lábio se contraiu levemente para cima, como se ele estivesse lutando contra um sorriso que ameaçava seus lábios. Eu não conseguia distinguir se ele estava animado para me tirar da minha miséria, ou se ele achava minha atitude em relação à morte engraçada.
Ele engatilhou minha arma para trás quando seu dedo começou a pressionar o gatilho. Fechei meus olhos e esperei pacientemente a morte, pensando em todos os filhos da puta que eu voltaria e assombraria quando estivesse morta.
A porta do quarto se abriu, fazendo com que um gemido escapasse dos meus lábios. Eu já aceitei minha morte, por que não pode acontecer já?
— Josh! Que porra há de errado com você! Eu te disse para não machucá-la! — Uma voz familiar gritou, seu sotaque ecoando contra o concreto. Meus olhos ainda estão fechados quando ouvi saltos rapidamente andando pelo chão duro.
— Zia eu- — Josh exclamou. Senti o metal frio da arma sair da minha testa.
Abri os olhos para ver Giana Jones batendo na cabeça de Josh Beauchamp como uma criança desobediente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...