2

636 40 0
                                    

Entrei na minha aula de filosofia e sentei-me normalmente no fundo da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na minha aula de filosofia e sentei-me normalmente no fundo da sala. Coloquei meu capuz sobre minha cabeça quando me sentei. Olhei ao meu redor para os alunos rindo com seus amigos, parecendo tão despreocupados em suas roupas de grife e trocando números em seus novos iPhones.

 Olhei ao meu redor para os alunos rindo com seus amigos, parecendo tão despreocupados em suas roupas de grife e trocando números em seus novos iPhones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback

— Mãe, eu estava pensando. — Eu disse enquanto girava meus polegares na bagunçada mesa de plástico em nossa cozinha. — Para a formatura, seria possível eu conseguir um celular? — Eu olhei para ela. Ter 17 anos e não ter um telefone me fez sentir mais pária do que já era. Eu perguntei com esperança brilhando em meus olhos, mas senti que já sabia a resposta para minha pergunta.

— Sinto muito, querida, mas simplesmente não podemos comprar um telefone para você. A conta extra nos deixará mais atrasados ​​do que já estamos. — Minha mãe disse enquanto olhava para mim. Lágrimas ameaçaram seus olhos antes que ela saísse da sala.

Suspirei, peguei minha mochila e comecei minha caminhada de 4 km para a escola. Eu precisava imprimir uma tarefa para o meu curso, então decidi parar na biblioteca no caminho para lá.

Entrei na biblioteca e cumprimentei Harry, o dono da biblioteca. Ele me pegou entrando sorrateiramente quando eu tinha 14 anos, tentando pegar um livro emprestado sem o cartão da biblioteca. Ele estava prestes a me expulsar de seu estabelecimento, quando percebeu que meu livro era de um curso que sua esposa estava ministrando. Começamos a conversar e descobrimos que eu era a aluna preferida de sua esposa.

A partir de então, ele me emprestou gratuitamente qualquer livro que eu quisesse. Aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Normalmente, se eu quisesse ler, passava horas em uma Barnes and Nobles lendo no canto, deixando uma marca de livro na hora de sair e torcendo para que ninguém comprasse no dia seguinte.

— Olá Harry! — Eu sorri para ele.

— Oi, Gaby! Que livro você quer pegar hoje? — Ele perguntou, sorrindo de volta para mim.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora