4

561 35 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback

Borboletas encheram meu estômago enquanto eu segurava um mapa do campus cuidadosamente dobrado em minha mão. Fiquei em êxtase quando meu orientador da 9ª série me disse que fui aceita no programa CEFYS (Engenharia da Computação para Jovens Estudantes). Dos 476 candidatos, fui a única aceita. Fiz um exame de nivelamento e obtive uma pontuação perfeita, concluindo o ensino médio aos 14 anos.

Whitman College ficava a menos de um quilômetro de distância da minha escola, fui informada de que começaria meu bacharelado lá em um programa avançado com base nas notas dos meus testes, com a mensalidade totalmente paga.

Olhei ao redor do campus, intimidada pelos alunos mais velhos que pareciam ter entre 20 e poucos anos. Agarrei minha mochila preta e acelerei o passo. Fiz questão de abaixar as mangas para esconder os hematomas que marcavam meus braços.

Entrei na pequena sala de aula, sentando-me no fundo para evitar os olhares já hostis dos outros alunos. Peguei o capuz do meu moletom preto e o puxei sobre a cabeça, um hábito que eu tinha quando queria sumir.

— Você se perdeu garota? — Um homem de barba cheia me perguntou enquanto passava. Tatuagens cobriam seu pescoço e rosto, apenas aumentando sua aparência intimidadora.

— E-eu, hum...— gaguejei e olhei para minhas mãos.

— A escola é um pouco mais longe daqui. Esta é a garota do Whitman College.— Ele disse com ceticismo, levantando a sobrancelha perfurada.

— E-eu estou aqui para C-Computer Programming 189. — Eu consegui dizer, mas soou mais como um sussurro do que uma afirmação. Ele me deu um último olhar antes de sair para a frente da sala.

Alguns minutos depois, uma mulher mais velha entrou e se sentou na frente da sala. Ela limpou a garganta para chamar a atenção da classe. Ela era linda. Ela tinha olhos azuis oceânicos e feições suaves. Seu nariz estava ligeiramente arrebitado. Ela era uma mulher pequena, cerca de 1,60. Ela estava bem arranjada, unhas perfeitamente cuidadas, seu cabelo ruivo escuro ondulado caindo sobre os ombros. Sua roupa estava impecavelmente passada e arrumada.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora