29

471 33 0
                                    

— Noah, pare de me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Noah, pare de me encarar. — Eu disse em um tom mortal enquanto continuávamos a dirigir para o local. Estamos dirigindo há meia hora e Noah tem me bombardeado constantemente com falas cafonas durante todo o caminho.

— Eu não tenho um cartão de biblioteca, mas você se importa se eu verificar você? — Ele disse sorrindo.

— Na verdade, sim. Sim, eu me importo.— Eu disse com os dentes cerrados.

— Se não houvesse gravidade na Terra, eu ainda me apaixonaria por você.— Ele disse novamente quando as gêmeas começaram a rir histericamente no banco de trás.

— Eu gostaria de ver você cair do topo de um prédio agora.— eu cuspi. No começo era divertido, agora é apenas irritante.

— Você sabe do que minha camisa é feita? Material de namorado. O melhor do mundo.— Ele disse segurando seu pescoço e sorrindo para mim.

Ignorei-o silenciosamente, esperando que estivéssemos quase chegando ao nosso destino.

— Não estou olhando para seus seios, estou olhando para o seu coração.— Ele disse divertido. Eu rapidamente sacudi o volante para a direita e depois para a esquerda, fazendo com que ele batesse com a cabeça na janela. As gêmeas saíram voando pelas costas, Sofya batendo na janela e Joalin caindo.

— Porra! Ok, ok, parei! — Ele disse esfregando a cabeça. — Vire à direita.— Ele disse apontando para uma estrutura de estacionamento subterrâneo.

Chegamos a uma cabine de segurança e abaixei minha janela. O homem dentro da cabine era intimidador. 1,93, uma grande cicatriz na bochecha, tatuagens cobrindo o rosto e o pescoço e uma carranca que instilaria medo no coração de qualquer um que ousasse olhar diretamente em seus olhos.

Noah deu a ele um aceno rápido e um sorriso malicioso, antes que o mamute intimidador abrisse o portão para nós. À medida que nos aproximávamos da estrutura, o som da música eletrônica à distância começou a preencher a tensão no ar.

Noah me guiou pelos grandes corredores da garagem deserta. Descemos um longo túnel para revelar uma área enorme com centenas de carros personalizados. As mulheres estavam seminuas enquanto dançavam em carros e saltitavam em seus calcanhares enquanto os homens as circulavam torcendo ruidosamente. Enquanto dirigíamos lentamente mais para a área, examinei os carros que estavam estacionados na garagem. Alguns tiveram seus capôs ​​abertos para exibir os motores reforçados, enquanto outros estavam em um espaço aberto queimando ou donuts. Na parte de trás da área aberta havia centenas de telas pretas alinhadas na parede.

Estacionei o carro na esquina, longe da loucura da multidão. Ao sair do carro, ouvi gritos e assobios de transeuntes, mas os ignorei enquanto esperava que as gêmeas saíssem do carro.

— Krystian está trabalhando nas telas agora. — Joalin disse enquanto digitava em seu telefone. — Vamos.— Joalin sorriu enquanto caminhava rapidamente no meio da multidão.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora