Com toda a honestidade, eu não tinha certeza de como minha mãe lidaria com o encontro com Josh. Ela até admitiu que, por alguns anos, pensou que eu era lésbica e tinha medo de sair do armário devido à minha falta de interesse por meninos. Mas, como minha mãe de bom coração faz melhor, ela aceitou Josh de braços abertos e um sorriso radiante. Não pude deixar de rir da ironia de ela ter abraçado um implacável mafioso como se ele fosse um cachorrinho.
Olhei para a variedade de doces na silenciosa cafeteria. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia do que estava fazendo. Minha mãe nunca comeu doce, muito menos saberia do que ela gostaria. Isso me deixou um pouco desconfortável por ela querer falar com Josh a sós, mas o motivo é desconhecido para mim.
Eu ri com o pensamento de minha mãe frágil dando ao meu "namorado" a conversa de intimidação que sempre vi nos filmes. Você sabe, a conversa geralmente feita por um pai superprotetor limpando sua espingarda na frente de um adolescente com cara de espinha tentando levar sua filha para um tipo de conversa de dança.
Ficando cada vez mais irritada com minha indecisão incomum, peguei um pouco de tudo e empilhei em uma bandeja de plástico. Peguei um conjunto de garfos e colheres e comecei a caminhar lentamente para o quarto de minha mãe.
Ao chegar à porta número 320, ouvi os gritos fracos de minha mãe. Ouvi a voz calma de barítono de Josh e acelerei o passo. Girei a maçaneta com o braço e abri a porta com o tornozelo para ver minha frágil mãe segurando um revólver de aparência familiar, apontado diretamente para Josh com uma expressão magoada no rosto. Josh ainda estava sentado na cadeira, parecendo relaxado enquanto sua mão descansava sob o queixo.
— Que porra! — Eu gritei deixando cair a bandeja de doces no chão. Os dois estavam com os olhos fixos um no outro, como se esperassem que alguém desse o primeiro passo.
— Bem? — Josh disse friamente enquanto levantava os braços para o lado em sinal de rendição. Seu rosto ainda completamente vazio de emoção.
A mão de minha mãe começou a tremer enquanto a arma balançava em sua mão. Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ela olhava para Josh, depois para mim com uma expressão de dor.
— Porra. Eu não posso. — Ela disse enquanto largava a arma. Josh rapidamente se aproximou e gentilmente o removeu de seu aperto trêmulo, e o colocou em seu cós.
— Mãe. O que porra está acontecendo? — Eu disse enquanto caminhava para o lado dela da mesa.
— Querida, eu sinto muito. Eu sinto muito. — Ela disse enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela olhou para mim, suas lágrimas refletindo o leve brilho vermelho das luzes em seu rosto...
Espere o que?
— Abaixe-se! — Eu gritei. Em um instante, puxei-a para fora da cama e para longe da janela, percebendo que os pontos vermelhos em seu rosto eram de vários rifles de precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...