59

373 34 5
                                    

Pela primeira vez na minha vida, minha mente estava calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez na minha vida, minha mente estava calma. Não era correr, decifrar ideias ou situações, não era criar um plano ou uma estratégia, pela primeira vez em toda a minha vida, me senti entorpecida. Meus olhos releram as palavras no pedaço de papel comum várias vezes, tentando compreender a gravidade da situação que eu segurava entre os dedos.

Priscila Soares

Priscila Soares

Priscila Soares

Fui informada sobre essas ameaças de morte. Como chegaram à propriedade Beauchamp após a guerra territorial nos EUA. Como cada um tinha o nome de uma pessoa. Como cada ataque foi realizado até a conclusão, não importa quantas precauções foram tomadas. Olhei para Josh, que também estava olhando para o pedaço de papel, provavelmente revivendo as terríveis memórias de seu próprio passado.

— Ferreira, o que mais ele disse para você? — Josh perguntou com urgência enquanto olhava para mim. Respirei fundo antes de me lembrar perfeitamente da situação:

 Respirei fundo antes de me lembrar perfeitamente da situação:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É tão bom finalmente conhecê-la pessoalmente. — Ele disse sério enquanto inclinava a cabeça ligeiramente, como se estivesse me examinando.

— Eu gostaria de poder dizer o mesmo, Ferreira. — Eu disse enquanto olhava para ele. Ele sorriu com minhas palavras, provando que minha suposição estava correta.

— Hm. — Ele cantarolava enquanto estreitava os olhos, fazendo minha pele arrepiar. — Considerando o fato de que tenho cerca de dois minutos antes que seu namorado venha procurá-la, vou direto ao ponto. Você tem duas opções esta noite, minha querida, ou venha comigo de bom grado. — Ele começou.

— Ou? — Eu disse com uma carranca no rosto.

— Ou serei forçado a tomar medidas drásticas. Mas de qualquer forma, você virá comigo. — Ferreira disse arrogantemente enquanto olhava para trás de mim momentaneamente antes de olhar de volta em meus olhos mais uma vez.

— Vá se foder. — Eu disse lentamente enquanto olhava para ele.

— Sério, você escolheu ficar ao lado dos Beauchamp's? — Ele disse, um pouco de desgosto em seu tom.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora