16

532 32 0
                                    

Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah. Maldito Noah.

Tomando uma overdose de novo, aquele idiota.

Tudo está tão escuro.

Eu estou morta?

Parece que sim.

Mas eu não poderia ser. Não há destruição, caos, anéis de fogo em lugar nenhum.

Satanás ainda não apareceu para me cumprimentar. Que rude da parte dele chegar atrasado.

Tudo ao meu redor é tão macio... Sinto que estou flutuando em uma nuvem....

É tão quente... tão confortável.

Estou no céu?

Devo ter feito uma curva errada para o inferno e acabei no céu por acidente.

Se eu soubesse que a morte era tão agradável, já teria me matado há muito tempo.

De qualquer forma, não estou reclamando.

Mal posso esperar para assombrar Noah por me matar.

— Princesa... é hora de acordar agora.

Isso é... a voz de Noah?

— Vamos, princesa... acorde.

Eu estava errada. Tão errada. Isso não é o paraíso. Este é o meu próprio inferno pessoal. Para sempre flutuando no nada com a voz irritante de Noah me assombrando por toda a eternidade. Quanta criatividade sua Satanás, seu bastardo astuto.

Shhh! Deixe-a em paz.

Bem, pelo menos a voz de Giana está aqui, isso não é muito insuportável.

Isso é um absurdo.

Espere, risque isso. Essa era a voz de Josh. Este é um destino muito pior do que eu jamais poderia ter imaginado. Isso é horrível.

Meu corpo se sacudiu, reagindo instantaneamente à água gelada que ardeu em minha pele. Minha visão embaçada levou alguns momentos para se ajustar à luz brilhante que cegava minha visão.

Quando os pontos em minha visão clarearam, eu me encontrei em um quarto enorme e bem iluminado. As paredes eram cinza claro com grandes rodapés brancos. No canto havia uma grande mesa branca com um laptop em cima dela. No outro canto havia duas elegantes cadeiras brancas em torno de uma mesa de centro de vidro. As paredes eram forradas com prateleiras com pelo menos cem livros e algumas pequenas decorações. Janelas cobriam a sala, exibindo um exuberante pátio abaixo. A lua brilhava intensamente e as estrelas eram de vidro no céu noturno.

Porra. Agora, meu ritmo circadiano é praticamente inexistente neste ponto.

Olhei para baixo e percebi que estava deitada em uma cama king-size branca. Uma cama king size que agora estava encharcada com água gelada. Mudei para uma camisa branca e shorts, que agora estava encharcado e transparente exibindo meu sutiã marrom por baixo. Giana provavelmente me mudou. Conhecendo-a, ela provavelmente bateria em qualquer um dos meninos se eles tentassem me despir enquanto eu estava inconsciente.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora