Assim que saímos da sala, Josh me empurrou contra a parede, prendendo-me em seus braços musculosos. Um arrepio percorreu minha espinha e minha mente ficou nublada com seu tentador perfume almiscarado.
— Onde você aprendeu a fazer isso? — Ele sussurrou em meu ouvido.
— A arte suprema da guerra é subjugar o inimigo, sem lutar. Toda guerra é baseada no engano. — Eu respirei rapidamente.
— Sun Tzu. Arte da Guerra. — Josh disse enquanto afastava seus lábios da minha orelha e beijava gentilmente meu pescoço. — Eu deveria saber que você capitalizaria seu intelecto. — Josh disse enquanto seus lábios roçavam minha pele e sua mão segurava meu rosto.
Seus lábios continuaram a salpicar beijos na minha pele. Movi minha cabeça para lhe dar mais acesso. Meu coração estava batendo forte e seu toque fez meus joelhos cederem um pouco.
— Você é- — Sua frase foi interrompida pelo som de passos se aproximando. Ele rapidamente se afastou de mim como se eu estivesse queimando sua pele. Uma pontada familiar de decepção percorreu meu corpo. Não pude evitar a pontada de arrependimento por me permitir estar naquela situação mais uma vez.
— Merda Any! Isso foi loucura! Como você sabia o que dizer? — Sofya perguntou enquanto ela e Joalin me abraçavam em um abraço apertado. A postura de Josh endureceu enquanto observava o abraço.
— Observação e suposições. — Dei de ombros sabendo que elas provavelmente estavam assistindo pelas câmeras de vigilância.
— E o português fluente? — Josh perguntou, com uma expressão curiosa. Seu comportamento frio retornando quando ele cruzou os braços.
— Esqueceu que sou brasileira? Eu costumava aprender idiomas sozinha quando era mais jovem. Sou fluente em inglês, russo, alemão, francês, italiano e holandês, além da minha língua o português. — Eu disse friamente. Suas frequentes mudanças de humor estavam me dando uma chicotada, e eu senti uma enxaqueca chegando.
— Interessante. — Josh disse em um tom calmo. Sua mão foi levada até o queixo, acariciando suavemente seus pelos faciais.
— Então, o que há com o Balle des Enfers? — Eu perguntei enquanto subíamos rapidamente o lance de escadas, ouvindo os gritos distantes do prisioneiro russo começarem a desaparecer.
— É o pior evento do ano. — Sofya gemeu e revirou os olhos.
— Também o maior. — Joalin acrescentou, parecendo bastante animada com isso.
— Como você sabe, significa literalmente "Baile do Submundo". É um evento anual onde os chefes de todas as Famílias da Máfia se reúnem de maneira pacífica e civil. É uma tradição no mundo da Máfia. Este ano será o 205º aniversário da bola. — Josh explicou enquanto caminhava na nossa frente, sem se preocupar em se virar. — Toda família não tem permissão para trazer qualquer tipo de arma e matar é proibido. Os únicos convidados autorizados a comparecer seriam as linhagens diretas das famílias e nossos Capos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...