"Mãe, agora não é hora para isso!"
"Eu simplesmente não consigo evitar, ok?"
"Oh meu deus, oh meu deus, ela vai morrer, não é? Então terei dois fantasmas assombrando a porra do meu quarto."
"Mãe, sério?!"
"Ela precisa de um hospital, AGORA!"
"É muito longe, não chegaremos a tempo!"
Vozes?
Eu estremeci quando me movi para o lado e a dor subiu por todo o meu braço.
"Shhh! Ela está acordando!"
Meus olhos se abriram para ver Ursula, Giana, Harry, Joalin, Sofya e Noah muito preocupados pairando sobre mim. Olhei em volta para ver que estava deitado na sala de estar dos Beauchamp. Havia um cobertor grande e grosso debaixo de mim enquanto eu me deitava no sofá.
Olhei para minhas roupas. Eu ainda estava usando o top branco com decote em V e meu jeans preto rasgado. Olhei para cima para ver Joalin segurando minha jaqueta e Ursula segurando meus sapatos. Olhei para o meu braço e me encolhi um pouco quando vi o ferimento de bala. Parecia que a bala estava a poucos centímetros de atingir qualquer coisa vital, mas a bala estava alojada profundamente na pele do meu tríceps.
— Pelo amor de Deus, dê a ela algum espaço. — A voz zangada de Josh ecoou pela casa quando ele entrou na sala segurando uma bandeja com equipamentos médicos. Sua família rapidamente se afastou de mim. Ele ainda estava vestindo suas calças sociais, e sua camisa branca estava dobrada até os cotovelos. Seu cabelo loiro estava bagunçado, como se ele tivesse passado a mão por ele a noite toda.
— Está tudo bem, sério. É só um arranhão. — Eu disse sorrindo para eles em uma tentativa de tranquilizá-los.
— Oh querida, nós estávamos tão preocupados com você. Graças a Deus você está bem. Precisa de alguma coisa?— Giana perguntou freneticamente enquanto agarrava minha mão.
— Sim, ela precisa de um pouco de espaço. — Josh rosnou para ela enquanto colocava a bandeja na mesa de centro.
— O que aconteceu? — Ursula perguntou em tom preocupado enquanto abraçava Noah.
— Fomos atacados no L'Americano. Fomos cercados, mas matamos todos. — Joalin explicou calmamente.
— Quem estava por trás do ataque?
Ursula perguntou nervosamente.
— Não temos certeza... — Joalin disse enquanto olhava para baixo. — Temos homens lá agora reunindo todas as evidências que pudermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...