2/6✅️
Olhei ao redor do armazém, observando os paletes e caixotes que continham armas ilegais. O depósito do Beauchamp tinha de tudo que você pudesse imaginar: AKs, rifles de precisão, rifles de assalto, revólveres, granadas e até acho que vi uma bazuca.
Quem precisa de uma maldita bazuca?
— Já manuseou uma arma antes? — Sofya perguntou enquanto cutucava levemente minhas costelas.
Quando entrei no apartamento escapando do ar frio de dezembro. Meu pai tinha outra mulher estranha no colo. Desde que eu tinha 9 anos, isso acontecia semanalmente. Tenho certeza de que ele manteve seu caso escondido no passado, mas uma vez que minha mãe o encontrou fazendo sexo com uma prostituta em seu quarto, ele nem fez a menor tentativa de esconder sua infidelidade. Todo fim de semana, enquanto ela trabalhava em turnos duplos no restaurante, ele sempre trazia uma nova mulher desprezível para casa.
— Essa é a sua filha? — A mulher que no colo do meu pai disse enquanto meu pai fazia uma careta.
— Cherry, não minta para a cadela. — Meu pai falou arrastado quando ele deu um tapa nas costas dela. A mulher, que presumo ser Cherry, tentou se levantar de seu colo.
Meu pai então começou a agarrá-la pelos cabelos e puxá-la para o chão. Os gritos de Cherry encheram nosso apartamento imundo enquanto ele a socava no rosto.
— Ei garota, venha se juntar a nós. — Ele falou arrastado enquanto caminhava para seu quarto, deixando-me com uma Cherry chorando no chão.
Tentei ajudar a ruiva a se levantar, mas ela me deu um tapa no braço com força.
— Porra, não me toque, sua pirralha. — Ela disse quando meu pai voltou com o revólver na mão enquanto tropeçava em nossa direção.
— Senta. — Ele disse apontando seu revólver para a cadeira frágil que combinava com nossa mesa de jantar de plástico. Ele agarrou Cherry pelos cabelos novamente e a empurrou para uma cadeira. Ele se sentou ao lado dela, agarrando-se rudemente em seus cabelos ruivos brilhantes. Sua maquiagem estava manchada de suas lágrimas, e seu cabelo estava desgrenhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...