— Estou ouvindo. — Eu disse enquanto colocava meu laptop ao meu lado e me sentava.
— Bem, o que você quer saber? — Josh disse sem jeito enquanto olhava para suas mãos.
— Tudo. — Eu simplesmente disse enquanto olhava para ele.
— Eu- só...porra. — Josh disse enquanto passava a mão pelos cachos. Dizer que ele parecia desconfortável seria um eufemismo.
— Eu nunca fiz isso antes, Any. Então, por favor, seja paciente comigo. — Josh finalmente disse depois de alguns momentos de silêncio.
— Feito oque? — Eu disse enquanto inclinava minha cabeça.
— Eu me explicando pra você. Eu normalmente apenas dou ordens, e elas são seguidas. — Josh disse rapidamente.
— Ok, bem, que tal começarmos com o telefonema em seu escritório? A mulher que ligou? — Eu disse calmamente. Eu sabia que não poderia explodir com ele, pelo menos não agora. Nesse momento, ele era delicado, vulnerável. Era uma visão rara para Josh, e eu sabia que ficar calmo e sereno seria minha melhor aposta para me comunicar com ele.
— O nome dela é Sina Deinert. — Josh disse enquanto olhava para suas mãos mais uma vez.
— Deinert... — eu disse baixinho.
Por que esse nome soa tão familiar?
— Ela é a irmã mais velha de Savannah Deinert. — Josh disse enquanto suspirava.
— Oh. — Eu disse, aborrecimento em meu tom enquanto eu franzia minhas sobrancelhas. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou agradecida por Savannah estar em uma missão secreta nas últimas semanas.
— Sina é uma assassina autônoma. Ela faria qualquer coisa pelo preço certo. — Josh começou a explicar. — Ela é uma das melhores do mundo e tem a reputação de sempre terminar seus trabalhos. Tentamos recrutá-la no ano passado, mas ela rejeitou todas as ofertas que fizemos a ela. — Josh continuou.
— Originalmente, pensamos que trazer Savannah a bordo aumentaria a probabilidade de Sina se juntar, mas mesmo assim, ela ainda disse não. Sempre dizendo algo sobre valorizar sua liberdade. — disse Josh. Eu prestei atenção em cada palavra sua, inclinando-me para frente enquanto ele lutava para encontrar suas próximas palavras.
— Depois que salvamos sua mãe, recebi uma mensagem no carro a caminho da propriedade. Era Sina. Ela disse que recebeu uma oferta... uma oferta que talvez eu ache interessante. — Josh disse enquanto suas mãos se fechavam em punhos. Ele respirou fundo antes de continuar.
— Ela me ligou quando entrei em meu escritório e me disse que a máfia brasileira estava oferecendo a ela $ 10 milhões ... por você. Para sequestrá-la e trazê-la de volta viva. — Josh disse enquanto sua voz ficava tensa.
— Eu... eu perdi minha paciência quando não deveria. Eu a ameacei, gritei que se ela chegasse perto de você eu a mataria da pior maneira imaginável. — Josh disse enquanto balançava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...