35

462 36 0
                                    

Não se esqueça de votar e comentar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de votar e
comentar!!

Depois de horas de compras, eu estava exausta. Eu estava me sentindo preguiçosa hoje, e com razão. Reivindicar o título de segunda melhor corredora de rua da Itália, estar no meio de um tiroteio, matar um assassino, levar um tiro e depois desmaiar de bêbada faz isso com você.

Para desgosto de Joalin, usei o tiro como desculpa para usar minha calça preta, tênis e moletom branco para ir ao shopping. Felizmente, ela deixou passar.

Resolvi dar presentes para todos desde que cheguei aqui... de novo. Achei que poderia muito bem dar dois presentes para todos, apenas no caso de eles não gostarem do primeiro que eu dei para eles. Comprei para Giana um novo bracelete da Tiffany e um par de brincos, para Ursula um elegante vestido vermelho escuro da Ted Baker e um colar de diamantes, para minha mãe um novo iPad e uma capa protetora, para Noah um livro sobre medidas médicas de brincadeira e um novo PS5, Krystian um novo disco rígido, protetores de tela e limpadores de tela (Deus sabe que ele precisa deles), e Harry uma versão de edição limitada de seu livro favorito, Wuthering Heights e um novo colete (já que ele sempre usa um). As gêmeas concordaram em escolher seus próprios presentes: Sofya escolhendo um elegante par de saltos Louboutin pretos, e Joalin e o clássico salto nude Valentino. Eu secretamente comprei um lenço Louis Vuitton para as duas: o da Joalin em rosa e cinza e o da Sofya em cinza e preto.

— Josh não disse para não sair da mansão? —  Eu perguntei quando percebi que já estávamos fora há cinco horas.

— Temos um destacamento secreto de segurança nos cercando. — Joalin disse enquanto acenava para um homem em um sobretudo e um chapéu fedora nos seguindo. Ele estava sentado em um banco olhando diretamente para nós com as mãos nos bolsos e uma expressão entediada no rosto.

— Bem, isso não é uma surpresa. — Eu disse revirando os olhos.

— Falando em Josh, você vai conseguir alguma coisa para ele? — Sofya perguntou curiosa.

— Devo? Do que ele gosta? — Eu perguntei curiosamente. Sempre fui horrível com presentes.

— Qualquer coisa que se assemelhe a matar. — Joalin disse enquanto levantava uma sobrancelha enquanto elas riam em uníssono.

— Não temos muita certeza. Ele não é o tipo de cara que gosta de férias. Ele está sempre dizendo que "estarmos vivos já é um bom presente" ou algo assim. Ele geralmente apenas come conosco e vai para seu escritório. — Sofy deu de ombros.

— Mesmo quando demos presentes a ele, ele nunca os aceitou de verdade. Então, paramos de dar presentes a ele há alguns anos. E ele nunca dá presentes, ele disse que está nos dando o presente da vida protegendo a família. — Joalin disse, revirando os olhos.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora