— Any... sinto muito. — Minha mãe disse com tristeza em sua voz quando começamos a chegar à propriedade Beauchamp.
— Eu sei mamãe. — Eu disse enquanto olhava pela janela. — Eu só... realmente preciso de tempo para entender isso, se estiver tudo bem? — Eu disse enquanto olhava para ela com as sobrancelhas franzidas.
— Leve o tempo que precisar, querida. — Minha mãe disse antes de colocar a mão no meu ombro quando o carro parou. Olhei para Josh por um momento apenas para ver que ele estava olhando para o telefone com as sobrancelhas franzidas, sem se importar conosco.
— Obrigado mãe. Me desculpe por ter perdido a paciência no avião. — Eu disse suavemente enquanto olhava para ela.
— Foi muito para absorver. Além disso, dadas as circunstâncias que aconteceram no hospital, tenho certeza que você estava sob muito estresse. Não se preocupe com isso, querida. Eu te amo. — Ela disse enquanto me abraçava.
— Eu também te amo mãe. — Eu disse enquanto a abraçava de volta. Nosso abraço foi interrompido pelo som da porta se abrindo. Olhei para ver que Josh abriu a porta e entrou rapidamente em casa, ignorando completamente toda a família que nos esperava na porta.
— FINALMENTE! — Sofya e Joalin exclamaram em uníssono enquanto passavam correndo pelo próprio irmão e em direção ao carro. Saí rapidamente e me virei para ajudar minha mãe a sair do carro.
Virei-me rapidamente apenas para, mais uma vez, ser bombardeado pelo abraço característico das gêmeas. Eu ri quando recuperei o equilíbrio.
— Senti saudades de vocês também. — Eu ri antes de me soltar e encarei minha mãe.
— Mãe, essas são a Sofya e Joalin. Minhas melhores amigas. — Eu disse enquanto as apresentava.
— Venham aqui! — Minha mãe disse enquanto lhes dava um forte abraço de urso.
— Eu já gosto de você mamãe da Any. — Sofya exclamou, me fazendo rir baixinho.
— Priscila? — Giana disse enquanto ela e Harry caminhavam rapidamente em direção ao carro.
Enquanto Giana e Harry corriam para se reunir com minha mãe, observei Josh entrar na casa sem olhar duas vezes, Noah rapidamente correndo para o lado dele.
Não sei por que fiquei surpresa com seu comportamento frio. Durante toda a viagem, ele foi doce, atencioso e até me mostrou outro lado de sua complexa personalidade e passado, mas assim que chegamos em casa, ele voltou a ser o que era antes. Suspirei antes de colocar um sorriso falso e aproveitar o resto da recepção calorosa que o resto dos Beauchamp nos deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...