Terminado o jantar, Josh foi o primeiro a sair da sala, seguido por Noah, que olhava para o telefone com uma expressão séria. Fui pegar meu prato para levar para a cozinha quando Ursula me parou.
— Não se preocupe com isso querida, as empregadas cuidarão disso. — Ela sorriu para mim. Eu balancei a cabeça quando vi quatro empregadas entrarem rapidamente na sala de jantar.
— Venha Any, vamos dar-lhe uma visita a esta linda morada. — Sofya disse enquanto pegava minha mão e me puxava para fora da sala de jantar, Joalin logo atrás.
Caminhamos pelo que pareceram horas. As gêmeas me mostraram cada ala da mansão. A família Beauchamp residia na ala oeste. A Ala Norte continha escritórios e salas de conferência, enquanto os membros mais influentes da Máfia viviam na Ala Leste, cerca de oitenta homens e mulheres. A Ala Sul é onde ficam as salas de lazer: sala de cinema, fliperama, piscinas cobertas, bares etc.
— Então, Any, você nunca nos disse por que estava aqui. Não que estivéssemos reclamando ou algo assim. — Joalin disse ajustando sua pergunta para soar mais educada. Estávamos agora do lado de fora, onde elas me mostravam um labirinto de jardins e pátios elaborados.
— Sim, qual é o problema? — Sofya perguntou enquanto me olhava por cima do ombro. Ambas as gêmeas andando em um ritmo constante na minha frente.
— Giana me trouxe aqui para trabalhar para a máfia por um ano. — Eu disse calmamente enquanto examinava a variedade de flores coloridas. Assim que essas palavras saíram da minha boca, as gêmeas imediatamente pararam de andar.
— Espere, você é a hacker? — Joalin perguntou, sua voz baixa.
— Aquela que roubou $ 5 milhões da nossa conta? — Sofya perguntou, seu tom combinando com a irmã.
— Sim. — Eu disse em um tom entediado. Meus olhos ainda examinando o exuberante jardim ao meu redor.
As gêmeas se entreolharam por um momento, um sorriso brilhante brilhando em seus rostos. Antes que eu percebesse, fui jogada no chão por ambas, o cabelo loiro nublando minha visão. Seus braços magros me envolveram, nos mandando para as calçadas abaixo de nós. Eu gemi quando minhas costas fizeram contato com a passarela de pedra fria.
Bem, não era assim que eu esperava morrer. Pelo menos há flores ao meu redor, então isso é legal.
— Oh meu Deus, você é tão foda! — Joalin gritou enquanto se apoiava em seu braço.
— Sério, você é uma mulher foda! — Sofya riu enquanto rolava de cima de mim e caía de costas.
— Isso vai ser tão incrível! Já posso dizer que seremos melhores amigas! — Joalin disse enquanto me abraçava.
Melhores amigas? Eu nunca tive um amigo antes... como isso funciona?
— Muito melhor do que imaginávamos. — Sofya disse sentando-se rapidamente e sorrindo para mim enquanto Joalin me soltava de seu estrangulamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR 404 / BEAUANY
RomanceBeauany: Any Gabrielly era apenas uma garota brasileira que recebeu uma mão de merda no jogo da vida. Apesar de sua educação dura e abusiva, ela trabalhou e estudou mais. Com um QI de 252, ela é um gênio certificado e está fazendo seu mestrado em En...