3

583 39 0
                                    

O escritório de Dean O'Conner era imaculado, tudo em seu devido lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O escritório de Dean O'Conner era imaculado, tudo em seu devido lugar. O escritório dele era maior do que o apartamento dos meus pais em Washington. No canto havia um sofá com as almofadas mais macias que eu já vi. As janelas do chão ao teto iluminavam o escritório, exibindo uma visão perfeita do pátio, movimentado com os alunos abaixo.

Dean O'Conner estava sentado em sua enorme cadeira de couro, atrás dele estavam seus elogios acadêmicos adornando a parede exibindo diplomas de universidades de prestígio pendurados em elegantes molduras de madeira. Sua grossa mesa de madeira de cerejeira ocupava grande parte do escritório, na frente dela havia duas cadeiras menores de couro.

Entrei e atravessei o escritório, meus tênis rangendo a cada passo contra o piso de mármore. Joguei minha mochila na cadeira de couro e desabei no outro assento, cruzando os braços antecipando o mesmo sermão que Dean O'Conner sempre me dá sobre meus problemas de comportamento.

O'Conner foi o único professor aqui de quem gostei um pouco, considerando todo o tempo que passamos juntos desde que me meti em encrencas. Ele sempre me ajudou e garantiu que meu histórico permanecesse limpo e até me ajudou a evitar a expulsão algumas vezes.

— Any, você me prometeu que pelo menos tentaria ficar longe de problemas. — Dean O'Conner disse, suas mãos foram colocadas em uma posição de poder. Suas palmas se abrem, mas seus dedos se tocam enquanto seus cotovelos descansam na mesa de cerejeira.

— Sério? Não me lembro. — Eu disse enquanto coçava meu queixo com meus dedos.

— Você não se lembra de xingar seu professor de física? Ou invadir o prédio do seu dormitório e disparar o alarme de incêndio para que você pudesse 'ter um pouco de paz e sossego?

— No mínimo, você deveria me agradecer. O Sr. Edwards é um idiota pomposo e os alunos não deveriam estar dando festas nos dormitórios de qualquer maneira. — Eu disse encolhendo os ombros.

— Gabrielly. — Ele disse suspirando enquanto esfregava as têmporas. –Você é a aluna mais brilhante desta universidade. 4.0, ideias revolucionárias, pontuação de QI de 252, mas esta é a gota d'água. Não posso continuar ajudando você se continuar agindo dessa maneira. A Srta. Jamison é do Conselho de Administração aqui, e entrou com um pedido de revogação de uma de suas bolsas de estudo. — Ele disse sério.

— Ela não pode fazer isso, ela nem é a chefe do departamento de Engenharia!— Eu disse levantando minha voz fazendo um eco ricochetear nas paredes do escritório.

— Ela pode e ela fez. Me desculpe, Any, mas eu tenho que concordar com ela sobre isso. Seu comportamento está fora de linha e isso já dura o suficiente.— Ele disse severamente enquanto se inclinava para frente novamente.

ERROR 404 / BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora