Simone TebetO horário e o dia do evento finalmente havia chegado, e eu não poderia estar mais feliz com isso. Adoro fazer minha comum entrada triunfal enquanto observo os homens se remoerem por dentro ao lembrar que uma mulher tinha todos eles na palma da mão. Amo ve-los se ajoelhando aos meus pés implorando por piedade e proteção, sabem que a única escapatória é essa.
Meu único incômodo é o som irritante de dentes batendo ou pessoas gaguejando ao virem falar comigo. Mas fora isso é sempre um prazer apreciar todos aqueles machistas se rebaixando para mim, uma mulher de honra.
Precisei passar todos os meus compromissos para Rose já que eu estaria presa em uma cadeira durante a tarde inteira sendo pintada e vestida. Não sou fã de maquiagem, mas essa é sempre uma ocasião na qual eu abro mão do meu conforto.
Haviam uma série de maquiadoras rodando meu quarto enquanto eu permanecia sentada com os olhos fechados sentindo minha bunda ficar cada vez mais dormente. Logo um par de mãos leves tocaram meus fios e os ajeitava para formar um belo penteado.
As maquiadoras e cabelereiras já são funcionárias minhas desde que fui nomeada a chefe da Máfia e pelo longo tempo já sabem exatamente pelo que prezo na questão de maquiagem e penteados, alguns tiros no teto foram o suficiente para memorizarem minhas preferências.
Ordenei que quatro profissionais fossem para o quarto de Soraya e a preparassem da maneira desejada pela mesma. Me obedeceram sem protestar e metade das mulheres presentes em meu quarto deixaram o cômodo e seguiram para onde Soraya estava.
Cerca de duas horas se passaram quando finalmente me liberaram assim que terminaram minha maquiagem e cabelo. Ao levantar senti minhas nádegas formigarem pelo longo tempo sentada, praguejei alguns palavrões aos susurros e olhei-me no espelho tendo uma visão do ótimo trabalho feito ali.
Não havia nada muito pesado em meu rosto, apenas um jogo de sombras claras, rímel, delineado e um gloss pouco visível. Meu cabelo estava preso com um acessório prateado em uma espécie de coque rebaixado deixando algumas mechas soltas em cada lado do meus rosto. Extamente do jeito que me agrada.
Lancei um aceno positivo com a cabeça para as garotas de ombros tensos que logo os relaxaram ao ver minha reação positiva. Apontei meu olhar para a porta e foi o suficiente para que pegassem suas coisas e se retirassem de meu quarto.
Pego meu terno cor de vinho coloco uma blusa preta do cabide e o visto rapidamente. Irina entrou no quarto e vendo que eu precisava de ajuda para fechar a blusa, se aproximou e fez isso para mim. Calcei um par de mocassim pretos da Louis Vitton e coloquei alguns acessórios finais.
- Você está muito bonita. - Elogiou Irina com sua voz doce. Sorri para a mesma e me aproximei deixando um selar em sua testa.- Obrigada. Pode ir para casa se quiser, não acho que tenha motivos para continuar aqui já que não terá ninguém em casa. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe Da Máfia
FanfictionA vida na Máfia nunca foi fácil para Soraya. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio a tanto sofrimento Soraya acreditava que um dia tudo iria mudar. E bom, mudou. O futuro resolveu lhe pegar uma peça que mais par...