Simone TebetNa manhã seguinte acordei sentindo a respiração calma de Soraya em meu pescoço. Quando abri os olhos, sorri ao lembrar do dia anterior, agora tudo parecia tão calmo e feliz que era até difícil de acreditar.
A noite passada foi mágica, diferente de todas as outras vezes, foi algo mais intenso, mais carnal, envolvendo mais sentimentos, talvez porquê era nossa primeira noite de casadas. Me entregar daquela forma à Soraya foi algo que nem tive como controlar, eu sentia que fosse certo, e então fiz. A deixei fazer o que quisesse comigo e não me arrependi nenhum pouco.
Sentia meu corpo mais leve, como se nos braços dela eu estivesse deitada em nuvens fofinhas. Meus dedos corriam por sua pele macia, passando pelo seu troco até a barra do lençol branco que cobria nossos corpos nu.
A senti se remexer um pouco em meus braços, se encaixando em uma posição mais confortável, mas ainda continuando com seu rosto na curvatura de meu pescoço. Me inclinei devagar em direção à pequena mesa que havia ao lado da cama e peguei meu celular para conferir o horário. Eram nove da manhã.
Com pena de acorda-la, acariciei seus cabelos com meus lábios grudados em sua testa. Ela ronronou baixinho, se entegando às carícias que eu estava lhe fazendo. Sorri boba e sua respiração se tornou mais pesada. Ela tinha acordado.
- Bom dia, Sweet . - Murmurei observando seus olhos se abrirem lentamente. Um turbilhão de sensações percorreram meu corpo ao ver aquelas íris cor de mel que tanto amava.
- Bom dia. - Sorriu fraco.
- Desculpe lhe acordar, mas precisa comer, a noite de ontem lhe roubou muita energia, aposto. - Sussurrei em seu ouvido.
- Energia que eu daria quantas vezes fosse necessário para lhe ver entregue daquela forma para mim. - Provocou passeando sua mão esquerda por minha barriga.
- Soraya... está mexendo com fogo. - A alertei quando seus dedos brincaram com minha intimidade.
- Então me queime. - Sussurrou rouca, fazendo uma chama se acender em mim.
E ali, na nossa cama, no nosso quarto, em nossa primeira manhã depois de casadas, fizemos amor mais uma e outra vez até nos cansarmos. Mais uma vez deixando Soraya com todo o controle de meu corpo.
Quando terminamos, seguimos para o banheiro e tomamos banho juntas pela primeira vez. A água corrente escorrendo por nossos corpos enquanto nos beijavamos com ternura. Melhor sentimento, impossível.
Soraya, ao terminar o banho, vestiu uma calça de moletom cinza e um cropped azul claro. Eu, por vez, vesti uma saia de couro preta, com uma blusa de renda branca, uma jaqueta preta por cima e por fim, meus mocassins pretos.
Descemos para a cozinha onde meus irmãos estavam na mesa já tomando café da manhã juntamente à Irina que sorriu ao nos ver e atraiu olhares de todos para nós.
- Bom dia, casal. Começaram bem, ouvimos a festinha daqui. - Nilo comentou irônico.
- Não os chamei para cá, escutaram porquê quiseram. - Rebati me sentando de frente para Soraya.
- Holy Mary, não sei como Soraya aguenta essa daí. - Murmurou José de boca cheia.
- Seu nojento, engole primeiro. - Seajenks reclamou.
- Eu tenho é pena, se Simone desconta todo esse mau-humor na hora do sexo a coitada da Soraya deve estar toda fudida, literalmente. - Rose retomou o assunto.
- Dá pra pararem de falar da minha vida sexual? - Perguntei incrédula.
- Realmente, pela intensidade dos gemidos de agora pouco, Soraya deve estar se arrependendo de ser passiva. - Nilo falou, me ignorando.
- E quem disse que sou a passiva? - Soraya perguntou com um sorriso de canto, olhando diretamente para mim.
- Me amarrota que eu tô passada! - Nilo murmurou incrédulo.
- Fala sério, Simone! Nossa mãe te deu tudo do bom e do melhor, casa enorme, dinheiro pra caramba, melhor colégio e educação pra você crescer e ser passiva? Porra, Tebet! - Brincou Seajenks.
- Muito passiva. - Soraya me alfinetou ainda com um sorriso provocativo.
- Vão se foder. - Murmurei irritada enquanto todos gargalhavam.
- Não vai me dizer que você com essa pose de durona e assassina prefere abrir as pernas? Puta merda,onde foi parar a dignidade dos Tebet's? - Rose falou se divertindo.
- Não prefiro coisa nenhuma, mas Soraya me deixa sem opção. - Respondo fulminando a loira com o olhar.
- Quer mesmo falar de passividade, Rose? - Irina que até antes estava calada, agora se pronunciou.
Abri a boca incrédula quando observei Rose cessar as risadas na hora e engolir em seco encarando Irina com a cabeça abaixada.
- Puta merda, isso é informação demais pra mim. Minha Santa Gucci, isso virou o quê? Cabaré da passividade? - Nilo comentou se abanando.
- Quem está jogando o sobrenome
Tebet no chão sendo passiva? - Perguntou mamãe entrando no cômodo.- Rose e Simone. - Dedurou Kate como a boa puxa saco de mamãe que era.
- Estou decepcionada, deveriam seguir os passos da mãe de vocês. - Falou enchendo um copo com suco.
Meus olhos se arregalaram e senti meu queixo cair com a conclusão que aparentemente todos tiveram.
- Você era a ativa? - Questionou José incrédulo.
Ela apenas deu de ombros com um sorriso e saiu do cômodo voltando para seu quarto deixando todos ali sem palavras.
- Eu vou embora, to com medo de virar passivo também. - Nilo murmurou se levantando e logo saindo, junto de José e Kate.
- Eu também estou indo, vou dar uma volta pela cidade. - Falou Seajenks se levantando. - Quer ir Soraya ? Precisa sair mais de casa, agora que Simone e você estão casadas ela não tem mais que temer de você fugir.
A loira disparou um olhar para mim como se pedisse permissão, não lhe dei resposta alguma. Queria saber qual resposta ela daria já sabendo que com certeza eu não deixaria.
- Claro! - Sorriu.
Maldita.
•💵•
Notas da Autora: E aí irmãs, desculpa pela demora pra atualizar, perdi uma pessoa muito querida e ficou corrido pra mim, mas voltei e está tudo certo, desculpa a demora e mais uma notícia triste ( talvez ) estamos chegando na reta final da fic irmãs, bjs e até breve ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe Da Máfia
FanfictionA vida na Máfia nunca foi fácil para Soraya. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio a tanto sofrimento Soraya acreditava que um dia tudo iria mudar. E bom, mudou. O futuro resolveu lhe pegar uma peça que mais par...