Bônus

1.6K 162 17
                                    



Simone Tebet

2 anos depois...

Futuro. Uma palavra tão normal e ao mesmo tempo tão traiçoeira. Uma palavra misteirosa, um ponto de interrogação que só o tempo é capaz de revelar o que há por trás desse sinal.

Conforme o tempo passa, a gente vai se tornando mais e mais tolerante. É algo comum do envelhecimento – Saber diferenciar questões, entender que algumas discussões a gente não pode vencer e, principalmente, se colocar no lugar do outro. Os anos passam e a gente começa a entender que não pode controlar tudo.

O tempo nos ensina que a vida é curta. Que, em um minuto, tudo o que somos e conhecemos pode mudar drasticamente.

E o que é mais divertido é que não importa quanto tempo passe, o futuro sempre será uma incógnita para nós. É impossível prevermos o amanhã, porque em questão de segundos absolutamente tudo pode mudar. Essa é a graça da vida, vivemos para descobrir o futuro.

Há um ano atrás eu era apenas Simone Tebet, a temida chefe da máfia. E eu amava ter esse título. Me fazia se sentir poderosa, uma verdadeira chefe, uma pessoa digna de carregar o sobrenome Tebet.

Mas em um piscar de olhos tudo mudou. Soraya Thronicke foi a responsável por tamanha reviravolta.

Essa garota não só mudou à mim como pessoa, mas mudou meu futuro, mudou minha forma de ver a vida e... me ensinou à amar.

Patética, seria o xingamento que a Simone do passado falaria para meu eu de agora. Mas aquela Simone... ela não existe mais. Não para minha família, para as pessoas que eu amo.

Quando resolvemos "adotar" Cecília eu passei semanas com uma dúvida rodopiando em minha cabeça. Dúvida essa que me transformaria totalmente. Eu estava disposta à largar aquela vida perigosa pela segurança de Soraya e Cecília . Eu sei... isso é muita informação, mas desde o que aconteceu com Soraya, sempre que eu via aquela cicatriz em sua garganta a culpa me invadia.

Quero que elas tenham uma vida segura, calma e feliz. Sem precisar se envolverem com assuntos sujos da máfia, ou serem vistas como opções de alvos para me atingir.

- O quê? Simone! Você não pode fazer isso! - Soraya berrou incrédula.

- Amor, se coloque no meu lugar, não foi fácil ver você atirada no chão com um buraco na garganta por minha culpa, por culpa de um assunto inacabado. Só quero proteger vocês, dar uma vida mais segura para ti e Cecilia , sem precisarem ficar no meio dessa sujeira toda que a máfia traz. - Falei calma.

Soraya respirou fundo, uma e outra vez antes de levantar o olhar para mim e se aproximar.

- Simone, durante toda a minha vida eu tive um pai ativo nesse meio. Sabe-se lá com quem ou com o quê ele lidava, mas ainda sim colocava não só eu, como toda minha família em perigo. Eu fui criada no meio disso, sei perfeitamente como as coisas funcionam. Cecília também teve um pai que se envolvia com tudo e mais um pouco. Ela é feliz apenas em nos ter junto à ela.

- Soraya eu não vou me perdoar se...

- Nada vai acontecer.

- Eu só... tenho medo. - Admiti suspirando.

- Se estivessem me perguntando isso à anos atrás quando eu ainda estava em minha casa, eu iria aceitar no mesmo momento, sem sombra de dúvidas. Mas agora... agora eu não quero isso. Não quero que você largue o papel que seu pai lhe deu antes de morrer. E sobre o perigo? Estamos juntas afinal, eu sei me proteger e você também, não deixaremos que ninguém encoste em nossa pequena. - Sorriu terna, acariciando minha mão.

- Posso lhe contar algo? - Perguntei sorrindo.

- Claro.

- Sabe porque eu tirei você daquele leilão e a trouxe comigo?

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora