Batemos 7K irmãs, obrigado ❤️
Soraya Thronicke
Faltavam alguns minutos para as seis da noite quando fiquei pronta. Diferente do outro evento, agora usavamos roupas mais simples, ok não tão simples assim. Eu usava uma blusa na cor verde claro com uma saia com um tom mais claro do que a blusa que iam até um pouco abaixo dos meus joelhos. Em meus pés havia um par de saltos na cor dourada.
As três maquiadoras haviam feito um ótimo trabalho em meu rosto com o jogo claro de sombras e o batom quase marrom claro em meus lábios. Optei por meu cabelo solto apenas liso e um volume a mais em cima. Havia um relógio em meu pulso, em meu pescoço colar e brincos dourados em minha orelha que combinavam perfeitamente com o restante de meu traje.
Desci as escadas e encontrei Rose e Seajenks sentadas no sofá conversando sobre algo e assim que meu salto fez clique no chão da sala de estar seus olhares se voltaram á mim rápidamente. Elas estavam belíssimas.
- Você está linda, Sory. - Seajenks disse com um sorriso simpático nos lábios.
- Paquerando minha esposa, Seajenks? - Sua voz invadiu o cômodo e logo um pequeno estalo de língua foi ouvido.
- Está exuberante, Sweet. - Sussurrou em meu ouvido fazendo arrepios percorrerem meu corpo.
Virei-me para encara-la e engoli em seco quando meus olhos se perderam por seu corpo coberto pelo terno vinho com uma blusa preta por baixo. Em suas pálpebras havia uma leve sombra clarinha combinando com sua roupa, e em seus lábios um batom quase do mesmo tom que o meu. Ela estava de tirar o fôlego de qualquer um.
- Digo o mesmo, baby. - Sussurro de volta.
- Minha nossa que tensão sexual. - Nilo adentrou o cômodo se abanando com as próprias mãos.
- Cala a boca. - Simone disse divertida dando um tapa no braço do irmão.
- Vamos indo, Kate e José foram na frente. - Rose falou caminhando até a porta principal.
Cada um dos irmãos entrou em seu carro e eu entrei no de Simone, claro. Não sabia exatamente para onde estávamos indo, mas se Nilo estava tão animado para isso que posso afirmar que não iriamos correr perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe Da Máfia
FanfictionA vida na Máfia nunca foi fácil para Soraya. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio a tanto sofrimento Soraya acreditava que um dia tudo iria mudar. E bom, mudou. O futuro resolveu lhe pegar uma peça que mais par...