Soraya Thronicke- Bom dia, Sweet. - Senti beijos molhados serem depositados em meu pescoço fazendo-me arrepiar da cabeça aos pés.
- Bom dia. - Murmurei manhosa, me aconchegando melhor em seus braços.
Coloquei a costa da minha mão direita sobre meus olhos, impedindo que a forte luz do sol colidissem com eles. Os abri devagar, logo sentindo uma corrente elétrica passar poe todo meu corpo ao observar seus olhos castanhos escuros intensos me encarando com ternura.
- Está dormindo demais. - Acusou-me sorrindo.
- E você poderia estar fazendo o mesmo. - Rebati também sorrindo.
- Prefiro velar seu sono como faço todas as manhãs. - Grudou nossos lábios em um rápido selinho.
- Vamos passar o dia inteiro juntinhas? - Perguntei manhosa.
- Eu realmente queria muito, mas eu tenho muito trabalho à fazer e você tem compromisso com sua mãe, ou esqueceu que a prometeu ir visita-la hoje? - Beijou a ponta do meu nariz, se levantando em seguida.
- Eu havia esquecido. - Falei me levantando rapidamente e correndo para o banheiro.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, passei um pouco de maquiagem apenas para parecer mais viva já que meu rosto estava um pouco pálido e vesti um vestido simples de alças finas na cor branca.
Quando voltei ao quarto, Simone já estava devidamente pronta, com uma calça preta de couro colada à suas pernas, uma camiseta vermelha sangue com uma jaqueta preta jeans por cima e calçada com seus inseparáveis mocassins pretos.
Caminhei até ela e me joguei em seus braços para um abraço apertado. Ela beijou minha testa, meu nariz, minhas bochechas e finalizou com um beijo casto em meus lábios cobertos por uma fina camada de gloss transparente.
- Nos vemos mais tarde? - Perguntei com meu rosto encaixado na curvatura de seu pescoço.
- Claro que sim, Sweet. Aproveite seu dia, e tome cuidado. Irei mandar dois seguranças com você por precaução, para caso o presidente não me levar à sério. - Avisou apertando minha mão.
- Tudo bem. - Sorri fraco e selei nossos lábios mais uma vez.
Descemos para o primeiro andar, ela seguiu para fora da casa e eu para a cozinha. Irina estava tirando algo do forno que quando descobri o que era senti minhas bochechas doerem com tamanho sorriso que me escapou.
- Torta de morango! - Exclamei animada.
- Por Deus, garota. Quer me matar do coração? - Murmurou ofegante com a mão sobre o peito.
- Desculpe, Ira. Não aguentei. - Sorri a vendo revirar os olhos.
- Tome. - Me entregou um prato com um pedaço da torta de maçã que eu tanto amava.
- Obrigada, Ira . Você é a melhor. - A bajulei sorrindo.
Comecei a comer devagar para ter tempo da torta esfriar. Quando terminei, deixei o prato na pia e me despedi de Irina deixando um beijo em sua testa. Sai para fora da casa, e no enorme gramado, havia um carro preto estacionado com um garoto e uma garota do lado de fora. Deduzi que aquele seria o carro que me levaria para a casa de mamá, e os seres ali parados seriam os seguranças que me acompanhariam.
Me aproximei logo atraindo a atenção dos dois, que prontamente encerraram o assunto e me cumprimentaram com um sorriso.
- Olá, sou Léo e essa é Danthy. Vamos lhe acompanhar para garantir sua segurança. - Explicou simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe Da Máfia
FanfictionA vida na Máfia nunca foi fácil para Soraya. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio a tanto sofrimento Soraya acreditava que um dia tudo iria mudar. E bom, mudou. O futuro resolveu lhe pegar uma peça que mais par...