Simone TebetAinda era noite, não fazia muitas horas desde que cheguei, mas por algum motivo não consegui pregar os olhos nem por um minuto sequer e já estava começando a perder a paciência.
Rolei de um lado para o outro milhares de vezes, troquei os lençóis para caso esse for o problema, virei o travesseiro uma, duas e três vezes, me deitei em inúmeras posições diferentes, pisquei repetidas vezes, tomei água, liguei e desliguei o ar-condicionado duas vezes e nada resolveu.
Estava tentando mais uma vez, me deitei em uma posição confortável, cobri meu corpo com o lençol branco e encarei o teto esperando o sono chegar. Não havia motivos para eu não estar cansada, havia acordado bem cedo essa manhã, deveria pelo menos dormir alguns segundos.
Fui tirada de meus devaneios quando alguém bateu à porta. Estranhei de início, Irina estava dormindo assim como todos os funcionários e pelo que eu me lembro, Soraya também. Sentei na cama com o cenho franzido e dei permissão para quem quer que seja abrir a porta. E tive uma surpresa quando isso aconteceu.
- Oi... - Sua doce voz inundou o cômodo.
- Hey. Por que está acordada? - Pergunto encarando a loira em pé na porta.
Ela desviou o olhar para o chão com seus ombros tensos e olhos arregalados. Já havia a resposta para minha pergunta.
- Teve um pesadelo? - Perguntei.
- Sim. - Ela assentiu com a cabeça, voltando à olhar para mim.
- Não consegue mais dormir? - Ela negou corada.
- Tenho medo. - Soltou com um suspiro.
- Quer dormir aqui?
- Com você? - Perguntou levantando as sobrancelhas.
- Sim.
- Q-Quero. - Concordou fechando a porta e logo se arrastando na cama para deitar-se ao meu lado.
Deitou sua cabeça em meus seios e relaxou contra meu corpo assim que passei minha mão por seu braço esquerdo como forma de carícia. Fechei meus olhos escutando sua respiração fraca e logo o sono chegou.
Era ela o que estava faltando.
...
-
- P-paraa... - Ela suplicou em meio a risadas quando iniciei um ataque de cócegas em sua cintura a fazendo se contorcer.
- Não me negue beijos novamente, Sweet. - A repreendi parando com as cócegas.
- Você é má. - Disse se arrastando para debaixo do lençol novamente.
- Eu sei. - Pisquei me juntando à ela.
Nos deitamos por mais alguns minutos sem coragem para levantar ou fazer qualquer outra coisa que não seja troca de carícias ou selinhos. Eram cerca de nove da manhã quando acordamos, mas Soraya quis continuar deitada na mesma posição em que dormiu noite passada.
Tocando nesse assunto, estou ficando assustada com o quão meu corpo precisa de Soraya. Eu estava sem nenhum resquício de sono na noite anterior e bastou seu corpo se entrelaçar ao meu que em um piscar de olhos me vi sem forças para continuar de olhos abertos. Maldição.
- No que está pensando? - Perguntou se aconchegado melhor em meu ombro.
- Nada importante. - Respondi dando de ombro.
Tentei levantar, mas como uma criança birrenta Soraya agarrou meu corpo o puxando para mais próximo de si não permitindo minha ida. Ronronei acariciando seus cabelos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe Da Máfia
FanfictionA vida na Máfia nunca foi fácil para Soraya. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio a tanto sofrimento Soraya acreditava que um dia tudo iria mudar. E bom, mudou. O futuro resolveu lhe pegar uma peça que mais par...