Simone TebetSoraya estava além da perfeição. O tecido claro cotrastando perfeitamente com sua pele bronzeada, seus cabelos soltos e com um pouco de volume, seu olhar intenso e o sorriso doce que sempre fazia questão de carregar.
Senti seu olhar descer por meu corpo e assim que encontrou meus olhos de volta, pressionou os lábios um no outro formando uma linha em sua boca, provavelmente prendendo uma risada por minha coragem em ultrapassar as regras que a esposa deveria seguir.
Quando Nilo a entregou para mim, segurei suas mãos frias pelo nervosismo e as apertei fracamente. Olhei por poucos segundos seus olhos calmos que tanto me traziam paz, todavia um pigarreio do padre nos fez se quebrar a troca de olhares e nos posicionamos corretamente em sua frente.
Ele fez a cerimônia com tudo aquilo que com certeza todo mundo já ouviu ou assistiu pessoalmente, não vou contar detalhe por detalhe porquê se não, assim como Rose, vocês também irão dormir.
Quando o momento da troca de alianças chegou, Irina com um sorriso gigante no rosto trouxe a caixinha vermelha até nós e me entregou. Quase ri por seu tamanho ser facilmente comparado ao de uma criança que, tradicionalmente, deveria ser quem traria as alianças.
Retirei a aliança de Soraya da caixa e ela logo fez o mesmo com a minha, seus dedos trêmulos segurando o pequeno anel com força. Não segurei e deixei um pequeno sorriso de canto de escapar, ela percebeu, porquê sorriu de volta para mim.
O padre nos pediu que repetisse suas palavras e apenas nesse momento, como a boa católica que era, o obedeci, soletrando palavra por palavra.
- Simone Nassar Tebet, você aceita Soraya Vieira Thronicke como sua legítima esposa?
- Sim. - Respondi.
- Soraya Vieira Thronicke , você aceita Simone Nassar Tebet como sua legítima esposa?
E foi naquela pergunta que senti meu corpo ficar tenso. O medo dela ter se arrependido de me perdoar invadiu minha cabeça e eu só conseguia implorar para que isso não acontecesse, não estava pronta para ser rejeitada e encarar a realidade que eu deveria ter vivido se Soraya não tivesse me perdoado.
Bastou uma palavra para que meu corpo relaxasse e um suspiro de alívio me escapasse.
- Sim. - Respondeu sorrindo.
Finalmente encaixei a aliança no dedo de Soraya. A mesma, nervosa, trouxe a aliança até meu dedo e a encaixou ali. O metal gelado em contato com minha pele fez uma onda de correntes elétricas subirem por meu corpo.
Enquanto o padre terminava a celebração, eu e Soraya nos encaravamos com intensidade. Nossos olhares alternando entre nossas bocas e olhos, a vontade de provar aqueles doces lábios subia cada vez mais. Foi quando o padre liberou que ataquei os lábios rosados de Soraya com delicadeza e calma, provando agora os lábios de minha esposa.
Palmas preencheram o ambiente mas eu estava concentrada demais para sequer ligar. No momento minha única preocupação era o horário em que chegaríamos em casa para enfim ter nossa tão esperada lua de mel.
Quando separamos nossos lábios percebemos que agora todos estavam já em pés misturados pelo embiente. Mas uma pessoa em especial puxou minha atenção quando se aproximou de nós.
- Mãe? - Questionei perplexa.
- Sei que essa é a primeira vez que me vê fora do quarto depois de anos, mas pelo menos finja que isso é normal. - Falou divertida. Fazendo meu queixo cair.
- Eu não entendo... - Murmurei ainda sem reação.
- Simples, uma pessoa pediu que eu viesse porquê segundo ela você ficaria muito feliz comigo aqui. - Piscou para Soraya que sorriu timidamente.
- Oh... e eu estou. - Afirmo.
- Que bom, querida. Quero me desculpar com você, por não ter feito o papel de mãe depois da morte de seu pai, pelo contrário, fiz você cuidar de mim enquanto estava cheia de deveres. - Falou segurando minha mão.
- Você sempre fez o papel de mãe, esteve lá para me dar conselhos sábios quando precisei, cuidou de mim e me empurrou para o caminho certo enquanto eu escorregava para o errado. Você nunca deixou de ser uma mãe, e cuidar de você foi minha parte preferida porquê de uma certa forma passávamos um tempo juntas. - Sorri fraco a vendo secar suas lágrimas.
- Oh, querida. Você sempre me orgulha tanto. - Beijou minha testa.
Observei pelo canto do olho Soraya falando com sua mãe e irmãos. Ela percebeu meu olhar sobre si e sorriu em minha direção recebendo uma cotovelada da irmã para que prestasse atenção no que a mesma falava. Rose e Irina se aproximaram de nós e pelos olhares das duas sabia que naquela hora iriam contar à mamãe o que se passava entre elas.
- Com licença, vou até Soraya. - Falei as deixando à sós para a conversa que teriam em seguida.
Me aproximei da minha esposa e passei meu braço por sua cintura, sorrindo quando seu corpo deu um pequeno pulo pelo susto.
- Puta merda, Simone! - Murmurou com a mão no coração.
- Você está tão linda quanto imaginei que poderia ficar. - Sussurrei em seu ouvido.
- Eu poderia lhe dar uns tapas por vir de lingerie, preta por sinal, para nosso casamento. - Brigou mas logo baixou a guarda. - Mas você ficou muito atraente de terno, isso eu tenho que admitir.
- Hum, então gostou? - Questionei vendo a pele de seu pescoço arrepiar.
- Muito. - Sorriu.
- Hey, casal. Andem logo, estou com fome! - Reclamou Seajenks, emburrada.
Caminhamos até a fileira de carros que nos esperavam na frente do salão e nos dividimos em porções iguais em cada um dos carros. Soraya e eu viemos em um sozinhas, apenas com o motorista. Ela parecia perdida em seus pensamentos enquanto encarava a janela ao seu lado. Mas me senti tranquila quando vi seus lábios se erguerem em um sorriso.
Em poucos minutos chegamos à minha casa e todos logo entraram em meio à conversas interessantes. Como estava apenas minha família e a de Soraya nos sentíamos mais a vontade para curtir com todos, mesmo que festas não fossem a minha praia.
Eu e Soraya subimos para nosso quarto para trocarmos de roupa por algo mais confortável. Ela vestiu um vestido de alças finas e soltinho na cor azul marinho com minúsculas bolinhas brancas. Resolvi também colocar um vestido preto, eu raramente usava vestidos em casa, mas esse parecia o ideal para o ocasião.
Acho que agora sim podemos comemorar nosso casamento.
•💵•
Notas da autora: Irmãs leiam Loving Soraya, já está no meu perfil e está muito muito muito bom, bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe Da Máfia
FanfictionA vida na Máfia nunca foi fácil para Soraya. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio a tanto sofrimento Soraya acreditava que um dia tudo iria mudar. E bom, mudou. O futuro resolveu lhe pegar uma peça que mais par...