Surpresa desagradável.

992 102 64
                                    

Empresário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Empresário

Espera, você pode estar
brincando. O senhor me
passou seu número na festa,
lembra? - 21:43

Já disse, te passaram
o número errado - 21:44

Aliás, você me acordou
- 21:44

Não acredito. Como aquele babaca me passou o número errado? Olho novamente para guardanapo, checando se os números estão corretos. Estão. Empresário filho da put...

Acordo de mau humor. O barulho das goteiras, não me deixaram dormir. Jules, por sorte, tem sono pesado e não ouviu nada. Sinto meu celular vibrar. Mamãe e papai estão ligando.

- Oi gente - cumprimento, sem energia.

- Oi filha, que voz é essa? - papai pergunta - acabou de acordar?

- Sim - respondo.

- Filha, conta pra nós, como foi seu primeiro dia na faculdade? - mamãe questiona, com um tom de orgulho na voz.

- Ah... - minha cabeça está muito dolorida para pensar em uma mentira grande - Foi... foi legal.

- Que bom meu amor - a mais velha diz - Estamos orgulhosos de você.

- É, obrigada - um sentimento de culpa se apossa de mim - Mãe, pai... vocês sabem como eu quero me tornar uma cantor...

- Isso de novo não, é só um hobby temporário - papai me interrompe.

- Não é um hobby, é a minha paixão - insisto, determinada a fazer que eles entendam.

- Filha, seu pai está certo. E se você não conseguir? Nós queremos seu bem, faça algo que te dê dinheiro - mamãe comenta.

- E a minha felicidade? - cerro os dentes - Minha felicidade fica aonde?!

- Kathleen, não levante a voz com sua mã... - meu pai tenta dizer, mas desligo em sua cara.

Uma vez, escutei alguém dizer, que preferia fazer nada e ser feliz, do que fazer algo que o deixa triste. Então, eu serei cantora sim. Seguirei meu sonho e que se dane, aqueles que duvidarem do meu potencial.

Enquanto Jules ainda dorme, ligo o chuveiro e tomo um banho rápido. A água quente cai em minha pele, acalmando meus nervos. Eu podia ficar horas e horas aqui, mas quem terá que pagar a conta da água, será Jules e eu.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora