O encontro

763 96 109
                                    

- Ok, então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok, então... acho que já irei embora - digo, preenchendo o silêncio entre mim e Kath.

Não acredito que quase a beijei. Senti tanta vergonha de mim mesmo. Pensar que sentiria seus lábios macios contra os meus novamente... afasto esses pensamentos, focando em sair daqui.

- Mas já? Que pena - Evan diz, sarcasticamente.

- Ah, tudo bem - Kathleen fala - Até amanhã, Bill.

- Até, melhoras para você - me despeço, passando por Evan, acenando com a cabeça.

- Mano, posso falar com você? - o mesmo pergunta - Vai ser rapidinho.

- Tá legal - aceito, indo até o quintal - Não quero te apressar, mas tenho compromisso.

- De boa, mano - o moreno se aproxima - Indo direto ao assunto, qual é o lance com a Kath?

- Como assim? - pergunto, dando de ombros.

- Qual é mano, pode me contar - Evan se aproxima, me da um leve soquinho no ombro - Mas olha, quero falar com você de mano para mano, porque você é gente boa. Essa parada com a Kathleen vai ser difícil, ninguém nunca conseguiu conquistar ela.

- Sério? - finjo incompreensão.

- Sério, ela deixou um amigo meu devastado, ainda tá chorando em Portugal, pode ter certeza.

- Coitadinho dele, né - afirmo, achando graça.

- Coitadinho. Mas sabe, o que quero dizer é, tome cuidado com ela. Não que ela seja má, ela é incrível - Evan continua - Ela se empolga com uma coisa e depois abandona, Kath é assim com tudo. Eu amo ela, mas essa é a verdade. Agora é legal, sair com você, conhecer algo diferente, mas é questão de tempo até ela querer voltar para a vida segura. Você não está levando isso para o coração, não é?

- Não - respondo, pensativo - Mas valeu, mano.

- Até algum outro dia, adorei nosso papo - o moreno se despede.

Pego meu carro, indo em direção ao nosso hotel. Não faço ideia se devo acreditar naquele cara, porém, ele conhece a Kath muito melhor do que eu... Tantas garotas e garotos me querendo, e eu quis justo essa. Com uma voz linda, cachos macios, olhos compreensíveis, boca... Ah. Mas tenho que tirar minhas próprias conclusões, não devo acreditar no Evan, ele não vai com a minha cara. Suspiro, estacionando. Meu celular vibra neste momento.

Anônima

Esquece o que
eu disse, precisamos
nos ver amanhã. Pode
adiantar? Ou você tem
compromissos mais
importantes? - 09:01

Por que a pressa,
ansiosa para me ver?
Claro, pode ser
amanhã, não tenho
nenhum compromisso
tão importante assim
- 09:01

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora