- Verdade ou desafio, Bill? - Gustav pergunta, com a garrafa apontada para mim.
- Verdade - respondo.
- É verdade que você já desejou ficar com algum famoso?
- Com certeza - sorrio, ao reponder uma pergunta fácil demais. Giro a garrafa, caindo em Jules - Verdade ou desafio?
- Desafio - a loira diz.
- Desafio você fazer uma trança no cabelo de Georg - gargalho, ao ver o moreno revirar os olhos.
- Sacanagem - ele reclama.
- Churrasco pronto! - Tom grita, salvando Georg por um fio. Ele comemora mostrando o dedo do meio.
Enquanto Tom cuidava da carne na grelha eu, Gustav, Georg, Jules e Kathleen estávamos jogando verdade ou desafio, só para passar o tempo.
- Amor, você tempera a carne como ninguém - Jules elogia Tom, lhe dando um beijo na bochecha.
"Amor"? Kath e eu nos entreolhamos, rindo. Aposto que em menos de três dias, Tom já pede a loira em namoro. Sei que devo fazer o mesmo. Não com a Jules, é claro, mas com a cacheada, a minha cacheada.
Depois da janta, esperamos a comida baixar, jogando uma partida de ludo.
- Seu filho da... - xingo, ao ver Georg comendo minha peça, fazendo-a voltar desde o início.
- Vingança - ele sorri triunfante.
- Alguém come a Kathleen, ela vai ganhar com mais uma peça - Gustav diz.
- Deixa isso para o Bill - Tom sorri, maliciosamente.
- Com todo prazer - digo, fazendo um peão dela voltar para o início - Voilà.
- Bill! - Kath fica ofendida - Não vale, vocês estão de complo contra mim.
- É claro, você ia ganhar - Jules dá de ombros.
- Mas é o objetivo do jogo - a cacheada continua.
- Matar também - acrescento, a vendo revirar os olhos.
Terminamos uma partida, com nada mais, nada menos, que Kathleen vencedora. Apesar de todos os nossos esforços para fazê-la perder, a garota manteve a determinação.
- A sorte estava ao seu favor, apenas isso - digo a ela, assim que nos levantamos, nos preparando para entrar na piscina.
- Ok, realmente o dado me dava só números altos - Kath concorda - Mas fiz jogadas que só um bom jogar faria.
- Matando todos a sua frente? - brinco, a vendo tirar a blusa.
Desvio o olhar. Depois do incidente com a toalha, me sinto estranho. Gosto de ser romântico, não safado. Suspiro, pensando em como deve ser fácil para Tom. Eu já tive muitas relações sexuais durante minha vida, bem cedo, aliás. Porém, nunca fui de "comer na primeira noite", como meu gêmeo diz. Quando olho para Kath, posso perceber que ela nunca fez isso antes. Nunca teve esse tipo de intimidade com alguém. Quero ir com calma, a deixar tranquila e confortável, e não agir como um cachorro no cio.
- Bill? - Kathleen chama.
- O que? - pergunto, a olhando.
De repente, a cacheada pega em minha mão e corre até a piscina. Pulamos juntos, respingando água para todo lado. Por baixo d'água, vejo Kath se aproximando. Ela entrelaça os braços ao redor de meu pescoço e emergirmos juntos. Afasto os cachos de seu rosto, para ter um vislumbre perfeito. Então, a beijo, ignorando as pessoas ao redor batendo palmas e gritando.
- Qual animal você detesta? - pergunta a garota, no quarto.
Após alguns minutos na piscina, vieram reclamar do barulho. Nossos vizinhos "amigáveis", chamaram o gerente que pediu gentilmente para acabarmos com a festa. Então, aqui estou. Deitado na cama, com Kath secando seus belos cachos.
- Rato - digo, fazendo uma careta.
- Rato? - ela repete, surpresa - Mas eles... eles são tão fofos.
- Longe de mim, talvez - dou de ombros, a vendo deitar ao meu lado - E você?
- Hmm... nenhum, eu acho - a garota reponde, fitando o teto - Se eu não tivesse uma paixão enorme por música, acho que seria veterinária.
- Nossa - me supreendo - Nunca imaginaria isso.
- Sou uma caixa de surpresas - ela me cutuca.
- Adoraria abri-la - sorrio, até perceber o sentido da frase - Quer dizer... não literalmente, ou sim... não. Apenas figurarivanente, mas com um pingo literal...
- Bill, eu entendi, não precisa explicar - Kath solta um riso baixo - Não seria agradável você literalmente me abrir, imagina como devo ser feia por dentro.
Paralizo, ainda bem que Kathleen Roberts é lerda.
- Acho que você é linda de todas as formas - digo, sentindo seu olhar em mim - Ah, lembrei. Adivinha quem me mandou mensagem ontem?
- O famoso que você queria pegar? - ela semicerra os olhos.
- Quem me dera... brincadeira! - falo, antes de receber um tapa da garota - Evan, Evan me mandou mensagem.
- Sério? - a cacheada arqueia as sobrancelhas - Uau. E o que ele disse?
- Que sentia muito pelas coisas que ele me fez e que blá-blá-blá.
- E o que você respondeu? - Kath me questiona.
- Que está tudo bem. O passado ficou para trás, sem ressentimentos - ironizo - Apesar de eu ter dito isso, nunca esquecerei do jeito como ele falava comigo.
- Eu também não - vejo seu punho se fechar.
- Ainda bem que tenho minha guarda-costas para me proteger - a cutuco.
Começamos uma breve guerra de cutucões, rolando um por cima do outro. Paramos, cansados. Então percebo a situação.
Kathleen está por cima de mim. Sua boca entreaberta me causando arrepios. Ela ofega, com os olhos brilhantes me fitando. Sua boca vem de encontro com a minha, me devorando. Toda a sanidade e autocontrole que eu tinha, se dissiparam. Trocamos de posições, assim que a empurro levemente para o lado. Beijo seu pescoço, a escutando arfar. Desço os beijos até sua clavícula, vendo a mão de Kathleen segurando fortemente os lençóis. Não posso atravessar as barreiras, não posso. Nada além de beijos, Bill. Se controle.
Me afasto, visualizando Kath de cima. Suas bochechas estão coradas e sua respiração ofegante. Posso ver a frustração que ela tenta esconder, após eu me deitar ao seu lado. Eu quero tanto quanto ela. Quero que nos conectemos de outra forma.
- Você... acha que está pronta? - pergunto, repentinamente.
- Não sei - Kath ri - Eu penso que não, mas quando... quando chego no limite, tenho vontade de ultrapassá-lo.
- Eu sei, te entendo completamente - suspiro - Tenho medo de não conseguir me conter, como fiz agora... e caso algo aconteça, não quero que você se arrependa.
- Me arrepender? Me arrepender de transar com Bill Kaulitz? - ela levanta as sobrancelhas, ofendida - Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz
RomanceKathleen Roberts, uma cantora em ascensão, se muda para Los Angeles junto com sua melhor amiga, Jules Shaw. Desesperada por reconhecimento, Kathleen encontra um empresário famoso em uma festa, disposta a fechar um negócio de qualquer maneira possíve...