Os votos

447 59 101
                                    

2 horas antes do casamento (2014)

- Esse vestido me deixa gorda - digo, me olhando no espelho - A maquiagem não combina comigo, não é? Olha essas unhas, eu devia tê-las lixado... meu cabelo poderia ser liso, assim qualquer penteado ficaria bom...

- Amiga, relaxa - Jules me encara, com as mãos em meus ombros - Você está linda, abandona esse pessimismo.

- Ah Jules - olho para cima, segurando as lágrimas - Eu estou tão feliz, que fico com medo se alguma coisa der errado.

- Nada vai dar errado - a loira continua - Aliás, cadê sua mãe?

- Não sei... - olho ao redor, notando a ausência dela.

- Aqui estou! - ela aparece, alguns segundos depois - Kath, minha filha querida, tenho um presente para você.

- Mãe, não precisa - recuso, mas a mais velha me entrega uma caixinha.

- Foi seu pai que me deu, minutos antes de nos casarmos - ela sorri, relembrando.

Pego a caixa e a abro gentilmente. Um colar dourado com mini corações em cada argolinha está em seu interior. Meus olhos brilham de admiração.

- É... linda - mumuro, a analisando de perto - É perfeita.

- Eu sei e agora é sua - mamãe diz.

- Você tem certeza? - a questiono.

Nos últimos quatro anos, foi difícil fazer mamãe desapegar de algumas coisas do papai. Doamos a maioria, agora, resta-nos apenas as lembranças.

- Sim, ficará perfeito em seu belo pescoço - ela sorri, pegando o colar e o prendendo. Se afastando e me analisando. Um sorriso enorme se forma em seus lábios - Filha, você está tão linda... seu pai teria orgulho de você.

- Mãe, não me faça chorar - solto uma risada nervosa, abanando os olhos com as mãos.

A maquiagem é retocada por motivos óbvios. Mamãe me abraçou e não consegui me conter; Recebi um buque de flores de Bill e jorrei lágrimas; Chorei por ter chorado e estragado a maquiagem... Enfim, após eu estar pronta e morrendo de nervosismo, sou levada por mamãe e Jules até a igreja. Oh céus, que eu não caia dura no chão.

Desço do automóvel tremendo. As portas estão fechadas e há vários seguranças imposilitando a entrada dos fãs. Aceno para todos, querendo mesmo sair correndo.

Jules desaparece, deixando eu e mamãe plantadas na porta da igreja, esperando a marcha nupcial começar. Fecho os olhos, tentando acalmar as batidas de meu coração.

- Amor - mamãe me chama - Vai ficar tudo bem, todas as noivas ficam nervosas. Mas aqui vai um conselho: pense na lua de mel e ansiedade vai embora.

- Mamãe! - gargalho, notando a malícia nas palavras dela.

- É verdade Kathleen, é a melhor parte - a mais velha me cutuca - Vocês passarão no Brasil, não é?

- Sim - sorrio, pensando em acordar com Bill ao lado e as ondas do mar me chamando - Em uma ilha privada, só para nós dois.

- Então, pense nisso e esqueça o nervosismo.

- Vou tentar - levanto a cabeça, sentindo a tensão diminuir.

Então, as portas se abrem e a marcha nupcial começa. Mamãe me conduz até o altar. Observo os convidados me olhando e sorrio para todos. Minha atenção sobre eles é desviada assim que vejo Bill no altar, me observando. Sorrio como nunca. Seus olhos irradiam um brilho capaz de ofuscar todos ali presentes. Seu terno preto e seus cabelos platinandos são de tirar o fôlego. Apesar de eu sentir falta de seus cabelos negros, a cor nova o torna ainda mais atraente.

Chego até ele, sem desviar o olhar. Mamãe se posiciona ao meu lado esquerdo, sorrindo de orgulho. O Kaulitz segura minha mão, acariciando-a. Contra minha vontade, tiro meus olhos dos dele, prestando atenção no padre.

Algumas palavras são ditas, mas não consigo entender. A única coisa que consigo sentir, é a presença de Bill ao meu lado. O momento de trocar os votos chega e meus olhos lacrimejam quando meu noivo começa a falar.

- Eu, Bill Kaulitz, aceito Kathleen Roberts como minha legítima esposa - ele começa, sorrindo - e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

O padre sinaliza para que eu diga o mesmo. Minha voz sai trêmula de emoção.

Ao dizer as mesmas palavras que Bill, lembro-me do dia em que fizemos um casamento de mentira. Sorrio enquanto falo. O homem a minha frente não consegue se conter, assim como eu, e lágrimas escorrem pelos seus belos olhos.

As alianças nos são entregues, e o Kaulitz é o primeiro a colocá-la em meu anelar esquerdo, junto com o fio dental ainda amarrado.

- Recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade - ele fala, sem tirar os olhos de mim.

- Recebe esta aliança - repito, assim que pego o anel - como sinal do meu amor e da minha fidelidade.

Então, todos ali somem, apenas meu marido e eu estamos ali. Bill me olha admiravelmente e gentilmente, se aporoxima para selarmos nossos votos com um beijo.

Seus lábios tocam os meus e me sinto a mulher mais feliz do mundo. Ele segura minha mão, me levando rumo à lua de mel.

A realidade volta a tona, assim que pétalas de flores são jogas em nossa direção. Aceno para todos, entrando na limousine branca que Bill alugou.

Somos levados diretamente para o aeroporto, nos preparando para irmos ao Brasil.

- Eu quase desmaiei quando te vi - o Kaulitz ri, ao meu lado na limousine - Foi como se... como se...

- Como se estivéssemos só nós dois - assinto, compreendendo. Fico por alguns minutos, admirando Bill - Eu estou tão feliz... muito feliz.

O Kaulitz sorri, se inclinando para me beijar.

- Se eu tivesse a chance de escolher qualquer pessoa do mundo, eu ainda escolheria você - ele diz.

O avião particular de Bill decola, com a felicidade de um casal recém casado por todo canto. Abrimos uma garrafa de champanhe e nos deliciamos com o momento. Talvez eu tenha fica bêbada demais e não lembro completamente o que aconteceu naquele avião. A única coisa que me lembro, são as palavras que o Kaulitz sussurrou em meu ouvido:

- Que tal adiantarmos nossa lua de mel?







Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora