Ignorada

765 103 108
                                    

Anônimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anônimo

Por que não foi?
- 10:03

- Kath, ele não vai te responder - Jules me diz, apoiada no balcão.

Depois de eu ter esperado o Anônimo por mais de meia hora, decidi vir na loja onde Jules trabalha. Não suportaria ficar sozinha em casa.
Contei à garota o ocorrido, e ela apenas deu de ombros, dizendo: "Você tem o Bill", como se isso fosse um consolo. Mas que bom que ainda tenho ele, arrisco dizer que o amo. Não falaria para ninguém, em voz alta, porque assim se concretizaria de fato.

- Eu sei - repondo, suspirando.

- E como tá o lance com os seus pais? - a loira muda de assunto.

- Péssimo... eles não me mandam mais mensagens - digo, passando a mão pelo rosto.

- Que bom, que bom que você teve coragem de dizer o que você queria - minha amiga sorri, me dando tapinhas no ombro - E não se sinta mal, eles que deveriam se sentir assim, eles são os maiores culpados, Kathleen.

Esboço um sorriso fraco, ganhando um susto ao ver uma garotinha me encarando.

- Kathleen? - ela arregala os olhos - Kathleen Roberts?

- Sim... - respondo, receosa - Eu te conheço?

- Ah não, não - ela ri, balançando a cabeça - Sou fã do Tokio Hotel, e recentemente, foi lançado uma prévia de uma música. Foi você que cantou junto com Bill, não é?

- Sim... - falo, ainda surpresa.

- Ah que bom! Sabe, eu adorei sua voz, soube que você era a garota da prévia, assim que a vi - a garota se aproxima de mim, me encarando com seus grandes e azuis olhos - Você é minha inspiração.

- Inspiração? - franzo o cenho. Eu? Uma zé ninguém? Sendo inspiração para alguém? Nem em sonhos.

- Sim. A senhorita me encorajou a cantar mais e mais - a menina diz, com orgulho.

- Qual seu nome? - pergunto, sorrindo - pequena cantora?

- Billie Eilish - responde a garota, me abraçando repentinamente - Meu objetivo de vida, é mudar o mundo com as minhas músicas. Você me encorajou, Kathleen.

Paralizo, ao ver a pequena figura me abraçando. Olho para Jules que sorri, dando de ombros. Me abaixo, colocando as mãos nos ombros da garota.

- Escuta, Billie, não pare de cantar e de mostrar seu talento, mesmo com pessoas te rebaixando. Siga seu sonho, a qualquer custo - digo, abraçando a pequena menina.

- Obrigada Kathleen - ela agradece, indo atrás de sua mãe - Espero te ver em breve, até logo.

- Até - aceno.

- Uau, sua primeira fã - Jules diz, aplaudindo - Segunda, na verdade, eu sou a primeira.

- Realmente - sorrio.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora