O pedido

634 88 154
                                    

- Onde estão as minhas botas pretas? - Bill pergunta, perambulando pelo hotel - Eu as deixei ao lado da porta e simplesmente sumiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde estão as minhas botas pretas? - Bill pergunta, perambulando pelo hotel - Eu as deixei ao lado da porta e simplesmente sumiram.

- Ah, desculpa cunhadinho - Jules ri, com os sapatos em mãos - Peguei emprestadas.

- Tudo bem, pode pegar quando quiser, mas eu as vou usá-las hoje no show - o Kaulitz responde em uma piscadela, calçando-as.

Estamos nos arrumando para o show aqui em Lyon e está tudo uma algazarra. Roupas jogadas para lá, sapatos para cá. Mas deve ser normal para os meninos, não sobra muito tempo para desfazer as malas. Coloco meu jeans novo, até ver um rasgo entre as pernas.

- Mas que cacete - xingo, vendo Bill entrar bem na hora.

- O que foi? - ele me questiona preocupado.

- Olha isso - aponto para o rasgo.

- Uau, isso é nova tendência? - ele arregala os olhos, rindo.

- Eu comprei aquele dia da festa na piscina - suspiro, ao saber que terei de deixar de lado uma roupa tão bela.

- Mas fica linda em você... tive uma ideia - o Kaulitz começa a fuçar em sua mala, a procura de algo - Achei.

Então, Bill me entrega uma meia arrastão. Olho para aquilo como se tivesse sido um insulto, não sou de usar essas coisas.

- O que... o que faço com isso? - pergunto, revirando a peça de roupa em minhas mãos.

- Só farei uma pergunta: Você confia em mim? - ele me olha com atenção, pegando uma tesoura.

- Que pergunta é essa? É claro que sim.

De repente, Bill se ajoelha em minha frente, olhando para a minha calça. Ele faz um corte no joelho, outro na coxa e mais um perto da panturilha. Fecho os olhos, achando aquela cena macabra. Minha mãe me mataria se eu fizesse isso com minhas roupas no passado.

- Pronto, agora só vou desfiar - diz ele, com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Bill e suas multifuncionalidades - brinco, recebendo um beliscão na coxa - Cuidado para não cortar a minha pel... Ah.

Solto um gemido tão repentinamente, que tampo minha boca. Bill passou a tesoura perto de minha virilha, encostando levemente, me causado um arrepio. Ele me olha inexpressivo e apenas vejo um músculo de seu maxilar se contrair. Começo a rir depois de alguns segundos, só para aliviar o clima.

- Desculpa - Bill fala, soltando um riso baixo - Terminei, agora tira a calça e coloca a meia arrastão por baixo.

Encaro o Kaulitz, ao vê-lo apenas se levantar sem sair do lugar.

- Você... pode se virar? - pergunto, timidamente.

- Poder é diferente de querer - ele dá de ombros - mas tudo bem.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora