Visita inesperada

740 100 160
                                    

Anônimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anônimo

Temos que nos
conhecer
pessoalmente,
- 15:39

Eu juro que iria
te pedir isso agora
mesmo - 15:39

Fechado, aonde?
- 15:39

Em alguma cafeteria?
- 15:39

Ótima ideia. Irei
com um óculos
preto horrível, que
tirarei assim que
você vier - 15:39

Ok. Estarei usando
um faixa azul no
cabelo, que não
combina nada
comigo - 15:40

Que dia? - 15:40

Eu estou doente,
acho que daqui
alguns três dias
melhorarei - 15:40

Desejo que você
fique bem logo.
Não vejo a hora
de te ver - 15:40

Por que fui inventar de falar isso? Sinceramente, eu não faço a mínima ideia. Senti que deveria encontrá-lo, e me decidir. Eu gosto de Bill, mas tem alguma coisa nesse anônimo, que me deixa curiosa.

Meu nariz escorre. Droga, ótimo dia para pegar um resfriado, e eu nem fui pega pela chuva... espirro, me sentindo cansada. Espero que isso não me cause febre, preciso estar boa para trabalhar...

Estou deitada no sofá assistindo um filme, quando Evan e Jules chegam. Noto algo estranho em minha amiga, ela me cumprimenta e sobe direto para o quarto.

- O que aconteceu com ela? - pergunto para Evan, que dá de ombros.

- Ela está assim, desde que Tom ligou para ela - o moreno responde - Kath, quando vamos sai...

- Preciso falar com ela, depois converso com você sobre isso, ok? - me levanto, indo até o quarto de Jules.

Abro a porta lentamente, a vendo chorando em sua cama. Noto em suas mãos, uma foto dela e do Tom. O que aquele babaca fez?

- Vai embora Kath, não estou afim de ser consolada - ela murmura, agressivamente.

- Só quero saber o que aconteceu - sento ao seu lado - Por favor.

- Tudo bem... Tom disse, que meu beijo é o melhor que ele já provou, então, pensei em todas as garotas que o Kaulitz já beijou durante sua vida... isso me deixa tão insegura... com raiva... ciúmes - a loira suspira - Medo de não ser o suficiente, e ele me deixar, como já fez com outras.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora