Antiga fã.

828 100 61
                                    

- Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então... vocês farão show aqui? Algum dia? - pergunto, tentando preencher o silêncio do ambiente.

- Ah sim, nós vamos - Bill responde.

Notei algo estranho nele, quando entramos no carro. Não disse nada e mal olhou para mim. Ele está no banco da frente, ao lado do segurança, que dirige o carro. Fiquei atrás, olhando a paisagem, mesmo estando escuro.

- Sua casa é essa? - ele pergunta, apontando para ela.

- É sim, obrigada pela carona - digo, descendo do carro - Até amanhã, no estúdio.

- Até - Bill responde, sem me olhar.

O que aconteceu com ele?

Suspiro, indo direto para meu quarto. Preciso dormir, tenho que trabalhar amanhã...

Acordo com barulhos estranhos, vindos do quarto ao lado. O de Jules. Levanto rapidamente, preocupada com a loira.

Arregalo os olhos, ao ver tal cena.

Ela está... está com um garoto. Reconheço ser Tom, com suas tranças pretas. Fecho a porta silenciosamente, tentando apagar de minha mente, o que acabei de ver. Por que aqui? Por que não trancaram a porta? Por que estão transando?
Massageio minhas têmporas.

Some da minha cabeça,
Some.
Some.
Some.

Merda, não adianta. Terei pesadelos com isso para o resto de minha vida. Se fosse outra pessoa, até que ia, mas a Jules?

Pego meu celular, tentando preencher minha cabeça com outros pensamentos.

Não sei quem 🤔

Odeio casal feliz
- 02:45

Eu também.
Sempre que vejo
algum na rua, tenho
vontade de tacar uma
pedra - 02:45

Brincadeira - 02:45

Acordado há essas
horas? - 02:46

Uma celebridade
deve acordar cedo e
dormir cedo - 02:46

Que mal exemplo
- 02:46


KKKKKKK. Não
consigo dormir
- 02:47

Conheci alguém que,
por um motivo
desconhecido, não
sai da minha cabeça
- 02:47

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora